O casamento de Mafalda e João em Lisboa, Lisboa (Concelho)
Elegantes Verão Roxo 3 profissionais
M&J
06 Set, 2014A crónica do nosso casamento
O nosso dia correu muito bem mas, até lá chegarmos, tivemos de passar por alguns precalços como não poderia deixar de ser.
Estamos a uma semana do casamento e eis que surgem problemas com a florista que 1º tinha as flores que queria, depois já tinha outras diferentes, acaba por ligar de novo e diz que afinal já não tem as flores diferentes e que tem a que lhe pedi e quando chego ao pé da florista as flores são a que queria mas em vez de ser em rosa claro são lilas; a quinta que resolve informar que afinal metade do valor têm de ser pago com IVA; aleijo-me num pé; sem carro para a noiva e para culminar chuva no dia do casamento. Isto deixa qualquer pessoa triste mas isso não era para mim, pois se até aqui tudo estava a correr bem não iria deixar que estes precalços me deixassem triste .
Todas as noivas têm razão quando dizem que o dia passa a correr mas se soubermos aproveitar o dia ao máximo ele ainda se prolonga mais um pouco, o meu dia começou cedo com a cabeleireira, maquilhadora e não esquecendo o fotografo sempre atras de nós loool. Passado algum tempo lá estava eu vestida, maquilhada e penteada para tirar as lindas fotos com o meu lindo vestido e o meu maravilhoso bouquê, esperando que o resto da familia já estivesse pronta para tirar as fotos da praxe e eis que afinal tive de tirar mais fotos porque ainda se estavam a vestir loool isto só podia acontecer com as minhas irmãs, que por acaso eram a minha madrinha e dama de honor, logo não podia sair sem elas. Cheguei à igreja com 1h de atraso (de salientar que a culpa não foi minha), mas compensou pois quando o meu noivo me viu ficou com a lágrima no canto do olho, foi lindo de se ver e de relembrar. A cerimónia foi linda mas dado estar a chover tivemos de tirar as fotos com os convidados dentro da igreja, não ficou mal mas gostava que tivesse sido na rua, mas conseguimos tirar a foto de grupo na rua, lá a chuva deu uma brecha e nós aproveitamos .
Continuar a ler »Seguimos então para a quinta, mas como louca que sou, já tinha combinado com o fotógrafo que queria tirar umas fotos no meio da estrada, pois havia umas árvores que faziam um efeito lindissimo, foi mesmo de parar o trânsito e a chuva, até apareceu uns raios de sol. Ficámos tão felizes e o resultado foi magnifico. Chegamos à quinta, comemos, bebemos e dançámos até cairmos para o lado. Jamais esquecerei este dia, pois o que foi mau acabou por tornar o nosso dia ainda melhor.
Ah e não passamos fome, eu nem estômago tinha para comer, hahahaha.
Serviços e Profissionais do Casamento de Mafalda e João
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Quinta Marques da Serra
Ver mais
Outros casamentos em Lisboa (Concelho)
Ver mais
Inspire-se com estes casamentos
6 comentários
Deixe o seu comentário