O casamento de Manel e Rita em Lisboa, Lisboa (Concelho)
Elegantes Primavera Preto e branco 4 profissionais
M&R
16 Mai, 2015A crónica do nosso casamento
Olá comunidade!
Ontem fizemos um mês de casados. Que alegria! Já aproveitei bem o maridinho ao ponto de dispensar cinco minutitos dele, para vos vir contar o meu dia!
Pois bem, o meu dia começou às 6.30 da manhã, com um pequeno-almoço "fantasma", pois mal consegui comer. Às 7.00 tinha a cabeleireira em minha casa e às 8.00 a maquilhadora. Enquanto estava só eu e a cabeleireira, senti-me muito calminha. No entanto, quando começaram a aparecer mais pessoas, a ansiedade veio toda! Sinceramente, nem foi por me ir casar (nunca pus em causa o meu maridinho não estar no altar à minha espera), foi por ter decidido entrar na igreja, a cantar. Sim, fui louca!
Fui na limousine, do meu cunhado, até à igreja e o meu marido foi no carocha (têm de ver as fotos, brutal), também do meu cunhadinho!
A cerimónia foi muito simples e bonita, cheia de alegria, até dançámos, mas não é que o padre (amigo da minha família) se esqueceu do beijinho? Peguei no microfone e refilei. Então pronto, lá levei uma beijoca daquelas! Soube tão bem que nenhum de nós queria largar o outro!
Continuar a ler »À saida da igreja, já estávamos a ver o que nos esperava. Arroz repleto de corações. O que não esperávamos era receber com pacotes de arroz em cima! Verdade seja dita, de que quem atirou com o pacote foi tão jeitoso, que eu tinha arroz até nos sitios mais inconvenientes!
No caminho até à quinta, fomos sempre acompanhados de buzinadelas e do famoso croquete, que a minha querida mãe fez o favor de colocar na limousine, não fossemos nós ter fomeca!
Chegámos à quinta e tudo correu lindamente! A comida, maravilhosa! O tempo? Perfeito! A animação? Ao nosso gosto! Tudo repleto de amor, carinho, família e beijinhos do meu marido.
Tivemos alguns momentos como "photoboth", "caixa das séniores" em que as senhoras auto-entituladas de séniores, nos ofereceram coisas úteis, leilão da liga, o dar do meu bouquet às solteiras com as fitinhas, foi mesmo giro, o atirar do bouquet do noivo, tudo em fila. Nuns 10 homens que lá estavam, só um correu para apanhar o bouquet! E por sinal, o padrinho do noivo! O corte do bolo, em que os nossos noivinhos foram devidamente furtados, já descobrimos por quem, e ainda, fogo de artifício!
Um dia repleto de sensações maravilhosas e de momentos muito engraçados! Não mudaria nada no nosso dia! Nada mesmo!
Quer dizer, talvez mudasse, pois quando chegámos ao carro, tinhamos o dito cheio de mensagens nos vidros, com batom, repleto de papel aderente, que eu nem consegui tirar, o marido vai ao ginásio para me salvar! Definitivamente! E ainda, um pneu em baixo. Há que agradecer este último ao meu abençoado sogro!
Balanço do dia? Maravilhoso! Sim, afinal é bem verdade, o nosso dia passa a correr! Levantei-me cedinho, deitei-me tardíssimo, mas queria tanto que o dia tivesse durado mais 48horas!
Agora, balanço de estar casada? Divinal! Há que mudar rotinas, há que começar a ter responsabilidades em casa e, ainda, há que não esquecer que a vida agora é a dois! No entanto, o saldo é muitíssimo positivo! Amo o meu maridinho e estou muito, muito, muito, muito feliz por estar casadinha com ele!
Noivinhas, um conselho: façam favor de ser felizes!
Beijinhos para todas!
Ps: depois dêem feedback das fotos! Simplesmente adoráveis, no meu entender! O nosso fotografo está mais do que recomendado!
Serviços e Profissionais do Casamento de Manel e Rita
Outros casamentos em Casa da Azenha
Ver mais
Outros casamentos em Lisboa (Concelho)
Ver mais
Inspire-se com estes casamentos
36 comentários
Deixe o seu comentário