O casamento de Marcelino e Isabel em Vila Franca de Xira, Vila Franca de Xira
Ao ar livre Primavera Dourado 5 profissionais
M&I
15 Mar, 2015A crónica do nosso casamento
O meu duplo casamento não podia ter corrido melhor. Inicialmente nós tinhamos programado ir fazer o registo cá e depois irmos fazer a nossa viagem de sonho ao paraíso e casarmos lá e quando voltássemos dávamos um almoço para a familia e amigos para comunicarmos que tinhamos casado.
Mas depois comecei a pensar nos meus pais que têm 70 anos e na minha avó que tem 90 e nos meus filhos que não iam assistir a um dos dias mais lindos das nossas vidas e, então, decidimos fazer uma pequena cerimónia cá (pequena que no fim acabou por levar mais de 100 pessoas).
Comecei a preparar as coisas um mês e meio antes, desde escolher o local, mandar fazer os meus vestidos (para a cerimónia de cá e outro para o casamento na praia) e ainda o vestido da minha filha, que foi a menina das alianças, e o resto da organização envolvente: lista de convidados, convites, escolher alianças, DJ, músicas, lembranças, fotografos, acessórios, viagem, penteado, maquilhagens e mais milhentas coisas.
Ainda hoje custa-me a acreditar que conseguimos organizar tudo um num mês e meio. Correu tudo lindamente, também porque tive sorte nas escolhas que fiz desde a costureira, ao local do casamento e copo de água, à agência de viagens, ao DJ, ao fotógrafo. Todos muitos profissionais, competentes e cumpridores nos prazos.
Continuar a ler »Os meus nervos começaram quando estava no cabeleireiro e as pessoas começaram a ligar e eu a pensar que estava a ficar atrasada e aquela gente toda à minha espera. Mas depois quando me comecei a vestir, os nervos foram dando lugar à alegria. O meu filho levou-me até ao altar (eu já vivia com o meu marido há 18 anos) onde me esperava o meu futuro marido e a minha filhota com as alianças. Nem consigo descrever a felicidade imensa que senti ao ver a minha familia e os meus amigos todos juntos à minha espera.
Foi tudo perfeito: desde as fotos (que eu até nem gosto muito, mas que decorreram rápidas e bem), as músicas que tocaram nos momentos certos, a cerimónia ao ar livre num dia esplêndido, a qualidade do copo de água, mas o mais importante a alegria contagiante que se vivia e claro a noite de núpcias num lugar de sonho: Areias do Seixo.
Ainda não tinhamos casado, porque eu sempre achei que ia ser uma tremenda dor de cabeça organizar aquilo tudo e afinal 1 mês e meio foi o suficiente. Afinal gostei tanto que casei duas vezes numa semana e não me importava de casar todos os anos. O meu filho goza comigo e diz: se gostaram tanto têm um bom remédio, passam a divorciarem-se para depois casarem outra vez todos os anos.
Tive a prova evidente que podemos ser "princesas" em qualquer idade e que há dias perfeitos e se pudesse realmente repetia todos os anos e só por podermos reunir à nossa volta a maior parte das pessoas que gostamos e que gostam de nós valeu a pena.
Não me arrependi absolutamente nada de termos alterado completamente os nossos planos iniciais.
Serviços e Profissionais do Casamento de Marcelino e Isabel
Outros casamentos em Quinta Marques da Serra
Ver mais
Outros casamentos em Vila Franca de Xira
Ver mais
Quinta do Serpa - Auxiliadora Eventos
Quinta do Alto
Quinta do Alto
Inspire-se com estes casamentos
14 comentários
Deixe o seu comentário