O casamento de Márcio e Daniela em Portimão, Portimão
Vintage Verão Cor-de-rosa 3 profissionais
M&D
27 Set, 2014A crónica do nosso casamento
Finalmente casados.
Não podia ter corrido melhor conforme a minha tradição, pois eu sou romena. O meu noivo ficou em casa dos padrinhos e a minha madrinha ficou na minha casa. Acordámos super bem dispostas e fomos logo para o salão, para ter o cabelo e maquilhagem feita. Correu tudo lindamente, adorei tudo, penteado, maquilhagem, bebemos champanhe, vestimo-nos e fomos para o Registo Civil. Conforme a tradição, o noivo não pode ver a noiva, só no dia do casamento.
Chegámos no Registo Civil, as primeiras claro, depois o meu noivo chegou também. Foi uma cerimónia rápida só com os nossos padrinhos, logo depois às 15.30 tinhamos a Igreja.
Cheguei a casa para me preparar, vesti-me, o meu filho sempre ao meu lado a olhar para mim, estava tão, mas tão feliz, sempre a rir. Chegou o fotógrafo, fizemos fotos e descemos porque a limousine já estava em baixo à minha espera. Para fazer o noivo um bocadinho nervoso, parámos a limousine e os que estavam dentro, familia e amigos, bebemos umas Super Bock e lá fomos nós.
Continuar a ler »Entrei na Igreja com o meu pai, como sempre sonhei, e lá estava o meu anjo à minha espera, com uma lágrima no canto do olho. Deu-me um beijo e disse-me: "Princesa, estás linda. Hoje é o teu dia". Fiquei emocionada, mas sempre a controlar as minhas lágrimas. A ceremónia correu muito bem e, finalmente, recebemos também a benção de Deus e da Igreja.
Parámos no Parque da Juventude, em Portimão, para tirar fotos. O dia estava mesmo lindo e o calor era muito. A seguir fomos para o Hotel Jupiter onde tivemos o copo de água. Correu tudo bem, estava tudo lindo, decoração, flores, balões, bolo, fiquei feliz por ver que estava tudo como eu sonhei. Seguiu o jantar, a nossa dança, lindo mesmo. Dançamos, rimos, convivemos e, pronto, mais uma tradição. Fui roubada.
O meu noivo teve de negociar para me receber de volta, não é? Normalmente eles pedem ou umas garrafas do que eles gostam beber ou dinheiro, claro, simbólico. Levaram-me para um bar onde dancei, bebi um copo e retornámos para a festa. Cortámos o bolo, distribuí as lembrançaas e lá fomos nós para o quarto.
Tudo passou muito rápido, mas nunca fui tão feliz na minha vida, exceção claro, quando tive o meu filho.
Aproveitam o vosso dia porque passa demasiado rápido, amem, convivam, dancem e sejam muito felizes. Afinal só casamos uma vez.
Serviços e Profissionais do Casamento de Márcio e Daniela
Outros casamentos em Portimão
Ver mais
Inspire-se com estes casamentos
8 comentários
Deixe o seu comentário