O casamento de Marco e Silvia em Alenquer, Alenquer
Vintage Inverno Dourado 3 profissionais
M&S
07 Dez, 2018A crónica do nosso casamento
Nervos, nervos, muitos nervos e felicidade, felicidade, muita felicidade. A melhor forma para descrever o nosso casamento, por esta mesma ordem.
Um casamento que era uma miragem há dois meses e que se tornava realidade após a azáfama 'normal' de organizar tudo em tão pouco tempo.
Os nervos: o noivo completamente em 'transe' a tentar vestir (já nem sabia dar o nó da gravata nem dobrar o lenço da lapela do casaco), sem mãos a medir a receber os convidados e a preparar os últimos detalhes da cerimónia.
A noiva descansada e sorridente até antes da cerimónia, porém um problema 'técnico' com os brincos, deixa-a nervosa, como também todos os envolvidos que estavam no quarto a ajudar e, claro, o noivo ainda mais nervoso porque a noiva já estava atrasada e aguardar impacientemente pelo ínicio da cerimónia.
Toda a cerimónia do casamento é a transição daqueles nervos para uma felicidade imensa. Que dizemos a nós próprios, "Isto está mesmo acontecer", um momento único e mágico que nos deixa atordoamente maravilhados.
Continuar a ler »A felicidade: começamos por sentir realmente quando, após a cerimónia, aqueles olhares felizes (uns mais molhados que outros, é verdade) se cruzam connosco. Nunca a expressão 'coração cheio' teve tanto sentido. Com a sessão de fotos ajuda-nos a desanuviar de toda aquela pressão emocional e poder apreciar toda a decoração do espaço.
Com o avançar do tempo, vamos sentindo todo aquele amor dos mais importantes, culminando numa enorme festa, repleta de felicidade, de muitas fotos, muitas histórias e de grandes dançarinos.
Serviços e Profissionais do Casamento de Marco e Silvia
Outros casamentos em Quinta da Bichinha
Ver mais
Outros casamentos em Alenquer
Ver mais
Solar de Pancas
Quinta da Bichinha
Herdade da Emberiza
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário