O casamento de Marco e Telma em São Pedro Jarmelo, Guarda (Concelho)
Rústicos Primavera Azul 4 profissionais
M&T
20 Jun, 2015A crónica do nosso casamento
Dia 20 de Junho foi o nosso grande dia, um dia cheio de detalhes e sorrisos!
Um dia memorável que nem nós, nem os nossos 250 convidados, jamais irão esquecer. De facto, foi o casamento com mais sumo, mais substância e menos verniz.
O dia da noiva começou pelas 9h no cabeleireiro “Lugar das Estrelas” seguida da maquilhagem no Sattwa na Guarda. Fiquei satisfeita com o penteado e maquilhagem que durou todo o dia e sobreviveu a todas as danças e acrobacias.
O noivo, que é de Macedo de Cavaleiros, ficou hospedado com a família numa pequena aldeia ao lado da aldeia da noiva no turismo rural “Casas da Ima”, proporcionando fotos bastante bonitas nas casas de granito recuperadas.
Às 12h decorreu a recepção dos convidados, seguindo-se a missa às 14h no alto da antiga vila do Jarmelo. A música da cerimónia ficou a cargo do grupo “Alma Mater” da Guarda que fez um trabalho incrível, todos os convidados adoraram a missa e as músicas. A decoração floral realizada pela prima Dete foi com hortênsias azuis para trazermos um pouco dos Açores (onde vivemos atualmente) para o nosso grande dia.
Continuar a ler »No final da missa, tirámos a foto de grupo e todos os convidados lançaram balões de hélio azuis e brancos, sendo o momento filmado com drone.
O carro que escolhemos foi uma “pão de forma” azul bebé, super fofinha!
O copo-de-água decorreu no “Adelino casamentos” (recta do Gulifar) que fez um trabalho excelente, boa e muita comida e muito profissionais.
À chegada, houve atuação do grupo de ginástica “Quarteto Fantástico” a quem a noiva pertencia e conseguiram com que a noiva ficasse com uma lágrima no canto do olho.
No final de cada prato, passámos um vídeo da nossa vida. As mesas tinham uma revista, “Caras Jarmelo”, sobre os noivos que os convidados adoraram e no centro tinham esculturas de ferro feitas pelo irmão da noiva, Rui Miragaia, alusivas a desportos (nome das mesas).
O momento alto do dia, depois do grande SIM, foi a abertura do baile com uma coreografia igual à do “Dirty Dancing” que os noivos ensaiaram com o professor Filipe Alegria nos Açores.
Seguiu-se muita animação com os DJ Music´all (Pedro Silva e DJ Mike) e muitas surpresas. Os convidados não pararam de dançar um segundo, sempre com coreografias animadas, despiques entre homens vs mulheres e karaoke à mistura. Se quiserem animação garantida, contratem estes rapazes! A mãe da noiva tocou realeijo, as sobrinhas da noiva dançaram o show das poderosas com a noiva, uma loucura!
Animação infantil, pinturas e insufláveis, foi da responsabilidade dos Lecados da Breca que animou a miudagem!
O topo de bolo foi feito pelo Rosana atelier e estava uma réplica dos noivos. Houve sparkles, cascata e fogo de artifício no corte do bolo!
Serviços e Profissionais do Casamento de Marco e Telma
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Guarda (Concelho)
Ver mais
Quinta Lameira da Cruz
Quinta de Santo António
Quinta de Santo António
Inspire-se com estes casamentos
20 comentários
Deixe o seu comentário