O casamento de Marco e Vânia em Pataias, Alcobaça
Ao ar livre Primavera Lilás 4 profissionais
M&V
11 Jun, 2016A crónica do nosso casamento
Olá comunidade linda!
Já passou um aninho, mas só agora tive disponibilidade para partilhar convosco o o nosso maravilhoso dia. O dia começou com algum nervoso miudinho, mas só depois do pequeno almoço é que nos "separamos" para nos prepararmos. Ele ficou em casa, enquanto eu fui ao cabeleireiro e quando voltei ele já tinha tirado as suas fotos e já estava a caminho da quinta.
Eu só queria despachar todo o "processo" e casar. De inicio nem conseguia sorrir para as fotos de tão nervosa que estava. Ao chegar à quinta estava tudo como imaginei; o verde do jardim, o som da água a cair da cascata e o noivo ao ouvir a minha voz gravada com o texto que preparei para ele, enquanto caminhava para o altar, largava lágrimas de emoção; ele, e todos os covidados. Adorei o momento.
Como o casamento foi pelo civil e a cerimónia era "curta" seguimos com a cerimónia das areias; uma amiga minha explicou em que consistia a cerimónia enquanto deitávamos as areias no mesmo recipiente. Após a cerimónia sentimo-nos com aquela sensação de alivio, principalmente eu. Finalmente, após quase 6 anos já estávamos casados. A partir daí foi aproveitar a festa.
Continuar a ler »O almoço correu como o esperado, estava divinal. Durante a tarde tivemos DJ e animação para os convidados no jardim, a festa parou até à hora da nossa entrada no salão antes do buffet. Aí, ainda fiquei mais nervosa do que na hora da cerimónia. À porta da sala e depois de tirar a saia maior do meu vestido, reviamos alguns dos passos da dança que tinhamos treinado no dia anterior, eu tremia por todo o lado como se fosse a atuação mais importante da minha vida. Correu tudo bem, com uns erritos ou outros pelo meio, mas os convidados adoraram.
Seguiu-se o buffet e o corte do bolo, por mais incrivel que pareça, foi o momento que me trouxe as lágrimas aos olhos, a envolvência do espaço, a música que tinhamos escolhido sincronizada como fogo de artificio, parecia mágico.
Depois a festa continuou com o DJ, com várias coreografias e jogos que animaramos convidados. O dia terminou no mesmo local; dormimos no moinho da quinta.
Foi sem dúvida um dos melhores dias das nossas vidas. E os convidados adoraram; ainda hoje muitos deles dizem que nunca tinha visto nenhuma noiva entrar acompanhada de um texto gravado, não conheciam a cerimónia das areias. Adoraram.
Agradeço a toda a comunidade que me inspirou e ajudou a tornar o nosso dia ainda mais especial.
Muito obrigada!
Serviços e Profissionais do Casamento de Marco e Vânia
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Quinta da Boubã
Ver mais
Outros casamentos em Alcobaça
Ver mais
Quinta do Acipreste
Challet Fonte Nova
Quinta da Boubã
Inspire-se com estes casamentos
1 comentário
Deixe o seu comentário