O casamento de Marco e Zelia em Pernes, Santarém (Concelho)
No campo Verão Verde 3 profissionais
M&Z
19 Jun, 2021A crónica do nosso casamento
Casámos no dia 19 de junho de 2021, num fim de semana de previsão de chuva e no primeiro fim de semana em que foi obrigatório fazer testes covid!
Na noite antes choveu toda a noite! Eu, alérgica ao frio, com um vestido super decotado, com receção em casa na rua, já só tentava pensar em coisas que eu pudesse controlar e a meteorologia não era uma delas.
Acordámos às 7 horas da manhã com raios de sol na cara! O tempo parecia promissor! Afinal, talvez não chovesse! Acordei esganada de fome (mal tinha comido na véspera) e, depois do pequeno-almoço, eu o noivo lá nos separamos para as respetivas casas.
Às 9 horas chegou a cabeleireira, às 11:30 a maquilhadora e às 13 horas chegaram as senhoras para a receção em casa e a fotógrafa. Agora era a sério! Eu sentia-me maravilhosa com todo o conjunto: vestido, véu, penteado, maquilhagem!
Às 15:20 saímos para a igreja com os convidados. Cheguei à igreja às 16 horas (o casamento era às 16 horas, mas o plano era o noivo chegar às 15:45 e eu às 16 horas). Cheguei primeiro do que o padre, e acabei por entrar na igreja às 16:20 (dizem). Uma das minhas irmãs sentiu-se mal.
Continuar a ler »A um mês do casamento, uma ação de Deus trocou o padre mais rígido por outro mais acessível, que deixou o noivo entrar na igreja ao som de Debora’s Theme do filme Once upon a Time in America e eu ao som de uma versão em violino do “I don’t wanna miss a thing” dos Aerosmith. A minha menina das alianças, de quase 4 anos, portou-se lindamente! A missa foi muito bonita, consegui superar um ataque de riso, e o padre deixou-nos também umas palavras em italiano para o noivo e família! Eu disse os votos em português e o Marco em italiano. Saímos e fomos para a festa!
Começámos com o cocktail de boas-vindas! Tudo foi perfeito! O timing das músicas da animação, a comida estava ótima! A decoração excelente!
Quando fomos cortar o bolo, começou a chover. Conseguimos cortar o bolo com o fogo mesmo a tempo (continuou a chover imenso pela noite dentro).
Chegados ao momento da primeira dança ao som da música Ti Amo de Umberto Tozzi, o meu agora marido inspirou-se na série “A Casa de Papel” e cantou uma parte da música e só depois começámos a dançar. Foi lindo! Eu queria que o noivo me levantasse no ar e ele sempre disse que não o faria, que ainda caíamos os dois. Pois bem, ele levantou-me no ar, sim, que alegria, foi um dos momentos mais bonitos da noite.
A festa terminou às 3 horas da manhã e só no dia seguinte vimos o quão rápido tinha passado! Foi maravilhoso! Seguimos para uma merecida mini lua de mel em casa: Itália.
Serviços e Profissionais do Casamento de Marco e Zelia
Outros casamentos em Santarém (Concelho)
Ver mais
Inspire-se com estes casamentos
6 comentários
Deixe o seu comentário