O casamento de Maria João e Sofia em Canha, Montijo
No campo Verão Azul 1 profissionais
M&S
14 Jun, 2014A crónica do nosso casamento
Foi tudo o que queriamos! Sentimos é que passou demasiado rápido.
Casamos numa quinta agricola em Canha, e tivemos um casamento muito rústico e campestre, ao ar livre. Pedimos aos convidados (55) para chegarem pelas 16:00, tinhamos chá frio, águas e sumos à espera. E ainda bem, porque estavam 40º!
Ás 17:00 fizemos a nossa entrada, depois da conservatora chegar, de tractor! hahaha no video do casamento ouvem-se as pessoas a rir e a aplaudir com a nossa entrada.
Depois da cerimónia segui-se o bolo e uma surpresa fabulosa! O meu avô escreveu um poema e recitou-o antes da abertura do bolo, foi um momento muito bonito.
O bolo estava muito bom, e apesar dos 40º estava impecável e direitinho. Tinha dois passarinhos em vez de duas noivas, para não ferir susceptibilidades. Chocolate com recheio de morangos!
Seguiram-se as fotografias da praxe, com vista para o prado, onde pastavam as vacas. Uma luz fabulosa! As fotografias ficaram optimas, cheias de cor.
Tinhamos alguns adereços para brincar, moldura vazia, chapeus, bigode, óculos. Todos usaram e tiraram fotografias divertidas, que mais tarde publicaram na rede social.
Continuar a ler »Enquanto isto, e depois das fotografias oficiais, era tempo de relaxar e aproveitar a festa. Tiramos os sapatos para dar o exemplo, e passado uma hora, metade dos nossos convidados estavam descalços na relva.
O buffet estava á espera e o lanche/jantar começou por volta das 18:30. A zona de lounge foi feita com fardos de palha e mesas baixas e a pista de dança foi o relvado.
As crianças, e os adultos que quiseram ir, foram fazer uma visita pedagógica à quinta acompanhados por um dos funcionários da herdade. Adoraram e não pagámos mais por este serviço.
Com o cair da noite, o repelente que tinha comprado dias antes, demonstrou-se essencial. Tivemos o cuidado de disponibilizar aos nossos convidados, (numas cestas na casa de banho) repelente, pensos higiénicos, lenços de papel e anti-histaminico.
A música durou e durou até todos se terem rendido ao cansaço. Ficámos a dormir numa das casas que a herdade tem, e aluga para férias.
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Montijo
Ver mais
Quinta das Riscas
Quinta das Riscas
Quinta do Nevada III
Inspire-se com estes casamentos
24 comentários
Deixe o seu comentário