O casamento de Mário e Inês em São Pedro de Muel, Marinha Grande
No campo Outono Grená 3 profissionais
M&I
06 Out, 2023A crónica do nosso casamento
O dia começou bem cedo e o entusiasmo era maior que o nervosismo.
A chegada da maquilhadora trouxe com ela a magia e a chamada de realidade para o que ia acontecer. O grande dia chegou e estava a horas de dizer o "SIM" mais importante da minha vida. Foram 2 anos de planeamento para um dia perfeito, e esse dia tinha chegado. Foi num ambiente tranquilo que fui apaparicada e mimada. Cabelo arranjado e maquilhagem perfeita, chega o fotografo para os primeiros registos do dia. Detalhes aqui e acolá o tempo voa e está na hora de vestir e sair de casa. Mesmo depois de prometer que não ia chegar atrasada, consegui chegar 30 minutos depois da hora (ups!).
Agora é que o nó do estômago se faz sentir e o nervosismo vem ao de cima. A entrar na igreja há dois pensamentos recorrentes enquanto me dirijo para o altar: "Não caias" e "Não chores". Resultou, cheguei inteira e com a maquilhagem intacta. Assim que olhei o Mário nos olhos o nervosismo desapareceu, afinal eu sabia desde o primeiro dia que ia passar o resto da minha vida com ele, hoje estávamos apenas a oficializar perante as nossas pessoas. Foi uma cerimónia simples mas muito bonita, que se deve sem dúvida ao padre Jorge que nos acolheu desde o primeiro momento.
Continuar a ler »Estamos casados! A parte difícil passou, agora é aproveitar a festaaaaaa!
Em frente à igreja esperava por nós o sr. Júlio com o Citroën clássico que nos vai levar até à Quinta da Boubã. O percurso deu para respirar fundo e partilhar as nossas manhãs e como nos sentíamos. Quando chegámos fomos recebidos pelos nossos convidados e pelo fantástico staff da quinta que fez questão que não nos faltasse nada! Um cocktail para cada um e algo para enganar a fome e lá fomos nós.
O almoço passou a voar, entre comida 5 estrelas e dar atenção aos nossos convidados. A melhor parte está a chegar, animação! Tirámos fotografias, tivemos jogos para os convidados, comida, bebida, muita música!
Seguimos para o jantar, um buffet maravilhoso com tudo e mais alguma coisa. Mais animação a caminho e partilhámos a nossa primeira dança como marido e mulher. O mundo desapareceu e estávamos só nós. A pista de dança estava oficialmente aberta, e para dar fim à lista de afazeres do dia só faltava cortar o bolo! Foi um momento mágico e o perceber que o dia estava quase a chegar ao fim.
Os resistentes ficaram até ao fim a fazer a festa connosco, e por um lado não queríamos que este dia acabasse, por outro o cansaço de estarmos quase 24h acordados levou o melhor de nós.
Dormimos na quinta! Num quarto dentro de um moinho, super amoroso. A nossa felicidade ao entrar no quarto e perceber que podíamos tomar um banho depois de um dia tão longo foi o auge da noite. Fomos acordados com um convite para pequeno almoço feito especialmente para nós. Fomos mimados desde o primeiro momento por um staff fantástico que tomou tão bem conta de nós.
Foi um percurso longo, com muito trabalho, mas se pudesse, fazia tudo de novo!
Serviços e Profissionais do Casamento de Mário e Inês
Outros casamentos em Quinta da Boubã
Ver mais
Outros casamentos em Marinha Grande
Ver mais
Quinta de Santo António do Freixo
Quinta da Valinha
Quinta da Valinha
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário