O casamento de Miguel e Eliana em Maia, Maia
Elegantes Verão Cor-de-rosa 4 profissionais
M&E
19 Set, 2015A crónica do nosso casamento
Olá comunidade!
Finalmente vou vos apresentar o nosso dia que, afirmo, foi o dia mais bonito das nossas vidas até à presente data.
Posso dizer que fui uma noiva um pouco fora do vulgar. Para começar, como alguns membros da comunidade sabem, o meu marido encontra-se a trabalhar no estrangeiro e, como tal, eu fui uma noiva solitária e tive de organizar tudo um pouco sozinha! Nesta jornada da preparação e organização do casamento, tive momentos bons e menos bons, mas no fim tudo se compôs!
Então para começar, a minha mãe, quinze dias antes do casamento, foi internada no hospital de São João, por ordem do médico, pois segundo ele a minha mãe poderia deixar de andar a qualquer momento, bem devem imaginar o que se passou na minha cabeça. Certo é que teve alta na terça feira, antes do casamento, e detetaram falta de Vitamina B12. A segunda aventura foi o noivo, que chegou na quinta-feira à noite e, na sexta, tivemos reunião com o padre. Acontece que este tentou imprimir um documento que era essencial no dia seguinte e não estava a conseguir imprimir, escusado será dizer que viemos embora sem o tal papel. Terceiro acontecimento, os rolos pegaram-se de tal forma na minha cabeça que ainda hoje acho que me dói o caco, mas uma coisa é certa nunca tive um cabelo com caracóis tão perfeitos! Ficou top. Quarto acontecimento, no dia do casamento, estava eu na maquilhagem e a minha dama de honor recebe um telefonema do senhor que contratei para o transporte a informar que o carro tinha avariado, mas que vinha um outro e que, por isso, se encontrava só um pouquinho atrasado! Devem imaginar o meu stress e a minha desilusão. Mas lá chegou o veículo, vindo de outro casamento, enfeitado com laços vermelhos extremamente horríveis, claro está foi tudo arrancado e colocado os meus dois lindos laços rosa seco.
Continuar a ler »Então se pensam que acabou por aqui, enganam-se. Chego à igreja, com um certo atraso, mas mais atrasado estava o padre. Verdade, o homem andava a tentar imprimir o tal papel e não conseguia! Dá para acreditar? Bom, o padre lá veio, eu entrei, foi único, foi magnífico, foi a sensação mais pura da felicidade que eu conheço!
Entrei ao som da música “Fix you” dos Coldplay, numa versão feita exclusivamente para nós pelo coro da minha paróquia. As restantes músicas foram todas cantadas pelos 40 meninos/as do coro e foi tão lindo que todos os presentes se emocionaram! Fui acompanhada pelas minhas duas damas de honor e as duas lindas meninas das alianças. A homilia foi lindíssima e feita exclusivamente para nós pelo padre da minha paróquia. A igreja estava delicadamente decorada em função das cores e flores do meu bouquet, toda ela estava decorada pela primeira vez de branco, prata, rosa seco e granjas azuis!
O copo de água foi na Quinta do Pinheiro e foi perfeito! Entrámos na quinta ao som de “Just say yes” dos Snowpatrol. O serviço prestado foi magnífico, as entradas magníficas e o restante de uma qualidade sem igual! Todos os convidados adoram, todos sem excepção!
Entramos no salão ao som da música “Sky full of stars” dos Coldplay, os convidados de pé com as varinhas e nós noivos com uma pandeireta, foi um momento lindíssimo e cheio de alegria! Dançámos ao som da música “Pica do 7” do António Zambujo e foi um sucesso, pois o noivo brilhou e fez aqui a noiva brilhar que nem bailarina profissional, apesar do meu fraco pé para a dança. Foi tão perfeito que houve quem perguntasse onde aprendemos a coreografia! Aberta a pista, foi ver os convidados a bailar noite dentro.
O corte do bolo foi ao som da “Halo” da Beyoncé e da música “Beautiful day” dos U2, tivemos fogo de artifício e balões de hélio com pisca pisca! O lançamento do ramo foi ao som da música “Camaro amarelo”, tinha várias convidadas solteiras e foi super divertido. Quem apanhou o ramo foi uma das meninas, ficou super feliz! A festa foi tão boa que durou até às 5h da manhã e as sensações finais são que passou tão rápido que desejávamos reviver tudo de novo e mais tempo!
Adorei tudo, até os contratempos, pois é isso que marca o momento e que o torna tão especial. Aconselho vivamente a casar e a viver esta experiência do matrimónio com sentimento, foi lindo, emocionante e único! Deixo-vos umas imagens de alguns momentos do nosso dia, garanto que superou tudo!
Serviços e Profissionais do Casamento de Miguel e Eliana
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Quinta do Pinheiro
Ver mais
Outros casamentos em Maia
Ver mais
Quinta do Conde do Paiço
Quinta da Azenha
Casa das Tílias
Inspire-se com estes casamentos
11 comentários
Deixe o seu comentário