O casamento de Miguel e Mariana em Santa Catarina da Serra, Leiria (Concelho)
No campo Outono Amarelo 8 profissionais
M&M
22 Out, 2022A crónica do nosso casamento
Depois de tantos anos a tornar o dia de outras noivas real, finalmente chegou o meu dia! E que dia! Um dia de muita emoção, boas energias, muito amor e diversão!
O resumo deste relato é: aproveitem o dia, a festa é vossa! Não deixem que os nervos atrapalhem nada!
Logo pela manhã fomos presenteados por uma chuva imensa! E que chuva!
Eram 6 da manhã tinha toda a equipa do Charme - cabeleireiro e maquilhagem a tratar de mim e restantes convidadas (mãe, madrinhas e primas).
Por volta das 8h00 chegaram os melhores fotógrafos - White Valley - para darem início ao registo deste dia especial Nunca pensei que iria estar tão calma neste dia! Mas posso dizer-vos que foi uma manhã muito tranquila e muito bem aproveitada!
Às 9h30 foram chegando todos os convidados a casa da noiva e do noivo para o pequeno-almoço e tenho que confessar que no momento que desci para cumprimentar os mesmos, aí já surgiram algumas borboletas na barriga!
A nossa cerimónia foi na Igreja de Santa Catarina da Serra e assim que foi para sair de casa a chuva ainda foi mais abundante, precavida como sou, tinha chapéus de chuva transparentes para todos os convidados, gentilmente cedidos pelo Atelier 26.
Continuar a ler »No carocha de amigos e familiares fomos transportados e querem se rir? Até neste dia se viu quem é o pontual lá de casa (cheguei ao mesmo tempo que o noivo)!
O nosso coro foi o Bago - Grupo Coral e que linda foi a nossa cerimónia!
A entrada do noivo foi bastante emotiva (pelo que os convidados partilharam) e a minha o entusiasmo já era tanto que entrei num passo demasiado acelerado e com um abraço tenso do meu noivo fui recebida! Ele estava super emocionado e muito, muito tenso!
O momento da trocas das alianças da Switzer foi muito, muito especial! Tive 6 meninos das alianças vestidos pela loja Paco e Lola, vestidos de branco e amarelo e que lindos ficaram!
Mas não pensem que choveu o dia todo... pois ao sair da igreja já tínhamos o sol a brilhar!
Depois da cerimónia, fizemos o corte do bolo, mas nós fugimos ao que é tradicional, pois nem eu nem o noivo somos apreciadores de bolos com cremes e coisas! O nosso "bolo" foram filhós - não sei se conhecem, mas segundo a tradição, o último filho a casar tem que ter filhós - e foi um sucesso, para além de serem as melhores da zona, os convidados adoraram (alguns disseram que comeram 3).
O local da festa foi um autêntico DIY, pois por opção não quis ir para nenhuma quinta, o meu pai bem tentou convencer-me, mas eu não quis!
Decidi fazer como a minha irmã e outros amigos e familiares já fizeram! Fiz no salão de festas aqui em Santa Catarina, foi uma semana de trabalho e de remodelação para que o espaço ficasse como tinha idealizado, com a ajuda dos melhores padrinhos e amigos (até paredes fizemos)!
Todo o estacionário gráfico, flores e decoração foi realizado por mim, uma vez que sou a responsável pelo Atelier 26, nem fazia sentido ser de outra forma.
Todo o mobiliário do espaço foi alugado na Seabras, assim como toda a loiça, que empresa profissional têm um catalogo super completo, o difícil vai ser escolher! Eles encarregaram-se de toda a montagem e desmontagem do material, não tivemos que nos chatear com nada!
Tivemos 3 empresas a divertir os convidados, durante todo o dia foi o DJ Gangster, durante a tarde com o photobooth dos Best Party Booth e com um touro mecânico dos LoveJump - tenho a dizer que vale mais que um insuflável só para crianças, pois o touro dá para crianças e adultos! Foi a tarde todas aos saltos!
Agora, voltando aos detalhes do dia! Depois da cerimónia, já tinha o meu noivo mais tranquilo! Fizemos logo aquelas fotos dos momentos a dois, antes que a chuva voltasse e foi uma maravilha, que assim estivemos sempre com os convidados o resto do dia! E quem queria fotos connosco, ora tirou com o fotógrafo ou com o photobooth.
Aproveitamos tanto, tanto este nosso dia!
A maioria das minhas clientes dizem que passa muito depressa e que não aproveitam nada! Eu não posso de todo concordar!
Divertimo-nos tanto, mas tanto! Ainda só passaram 15 dias e já repetia tudo!
Tempo para abraçar, para brindar, para dançar (muito), para conversar, para tudo!
É o nosso dia e é uma só vez na vida! Temos de aproveitar!
Serviços e Profissionais do Casamento de Miguel e Mariana
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Leiria (Concelho)
Ver mais
Quinta de Dom Nuno
Quinta de Santo António do Freixo
Quinta dos Lagos - Grupo Quinta dos Lagos
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário