O casamento de Miguel e Mónica em Burgães, Santo Tirso
Rústicos Primavera Azul 2 profissionais
M&M
24 Mai, 2015A crónica do nosso casamento
"Não interessa quem tu amas, onde é que amas, porque é que amas, quando é que amas ou como é que amas, o que interessa é que amas.” de John Lennon.
Depois de 8 meses de preparação para um dia mágico, podemos dizer que o nosso casamento foi 100% de felicidade nossa e dos nossos familiares e amigos.
O dia começou cedo para conseguir ir ao cabeleireiro, maquilhagem e vestir a tempo do fotógrafo chegar a minha casa. O nascer do dia não deixava adivinhar o excelente dia que íamos ter pela frente, mas isso foi mais um bónus.
Depois de cabelo arranjado, lá segui para a maquilhagem, o meu momento de maior apreensão porque normalmente não me maquilho e, mesmo com uma prova antes, sentes-te estranha e com dúvidas sobre como ficaste. Mas gostei do resultado e ainda cheguei a casa a tempo de brincar com os amigos e família que já estava lá em casa. Depois de vestido colocado, começou o que mais temia, as benditas fotografias. Provavelmente não sou a única a detestar tirar fotografias, mas eu tenho uma séria aversão. Naquele dia esqueci isso e deixei-me ir na corrente.
Continuar a ler »Estranhamente estava muito calma e o único momento em que os nervos apertaram foi quando me apercebi das horas e vi que ia chegar tarde à igreja. Mas depois de chegar lá, vi o meu noivo cá fora com a mãe e tudo passou. Foi como se uma brisa de paz me tivesse soprado e tudo estava no sítio certo.
Entrei pela mão do meu irmão, mas ainda hoje sei que vi algumas pessoas ao caminhar para o altar e só me lembro do meu noivo no altar à espera. Demos a mão um ao outro e só nos largamos para a troca das alianças.
Depois, bem depois, foi continuar a celebração que começamos na igreja e festejar com quem nos era mais querido um momento tão especial. A quinta que escolhemos primou pela decoração e pelos pratos apresentados. A possibilidade de ter alguém que entretivesse os mais pequenos permitiu aos pais presentes relaxarem e o super fantástico animador não podia ter feito melhor. Conseguiu que mesmo os mais renitentes em dançar pelo menos experimentassem uma vez a pista de dança e criou jogos e surpresas para todos, incluindo os noivos.
Houve tempo para fazer uma surpresa aos convidados com uma dança que ensaiamos. Conselhos, se fizerem isso pensem que ensaiar com um vestido do dia-a-dia não é o mesmo que com alguns vestidos de casamento. Quase tínhamos direito a queda, mas até isso foi engraçado.
Um momento muito bonito e ao mesmo tempo de união por todos os que participaram na festa foi a largada de balões luminosos depois do corte do bolo.
Foi o terminar de um dia marcante para todos com um toque de luminosidade e voo no desconhecido como o percurso que aqueles balões seguiram.
Serviços e Profissionais do Casamento de Miguel e Mónica
Outros casamentos em Quinta do Burguês - Solar do Burguês
Ver mais
Outros casamentos em Santo Tirso
Ver mais
Inspire-se com estes casamentos
2 comentários
Deixe o seu comentário