O casamento de Mónica e Jorge em Guarda, Guarda (Concelho)
Rústicos Outono Verde 4 profissionais
M&J
29 Set, 2018A crónica do nosso casamento
Um dia que ficará sempre na nossa memória!
É assim que recordo o dia do nosso casamento, com o meu primeiro, único e grande amor, agora a minha esposa Mónica Macedo.
Foram meses de grande preparação, amor e simplicidade, que nos permitiu aproximar ainda mais um do outro e por incrível que pareça que a nossa decisão de casar estivesse certa e o nosso amor crescesse ainda mais!! Por cada pormenor que iamos preparando e por cada etapa que íamos alcançando estávamos mais próximos do nosso dia.
Começámos esta aventura no dia 12 de Novembro de 2017, culminando com um dia (29/9/2018), que ainda não consigo descrever, por tão brilhante que foi!
Foi um dia onde tivémos todas as pessoas que nos dizem muito, desde família a amigos e o nosso casamento também foi belo por isso, porque nos sentimos entre família e os nossos convidados, mesmo não conhecendo por ventura as outras pessoas, sentiam-se entre família, porque sabiam que quem estava no nosso dia eram pessoas especiais para nós.
Continuar a ler »Da minha parte faltou uma pessoa importante, a minha avó que partiu no dia antes, foi muito dificil esta gestão de emoções, mais para a minha mãe e para os meus tios e mesmo assim ela esteve presente!
Falando de coisas agradáveis:
A celebração foi como nós desejámos, simples, mas com simbolismo! O momento que sempre iremos recordar foi o momento em que ambos assumimos o compromisso de ficarmos juntos para o resto da vida (este é sem dúvida o principal desafio num casamento), onde só um amor verdadeiro, aliado a uma amizade sólida consegue suportar todas as turbulências que poderão surgir! O momento da ação de graças foi de extrema beleza.
A parte do convívio na quinta foi fantástico, desde a receção dos noivos, à animação das crianças, à banda que ajudou e de que maneira a animar os convidados (e os noivos claro).
Foi uma coisa que sempre pedimos à quinta, que não falhassem, seria uma vergonha para nós que os nossos convidados não gostassem do comer ou que referissem que passaram fome!! Acreditamos que esta tem de ser uma preocupação constante, de podermos servir bem as pessoas que fazem questão de estar ali no nosso dia! Só temos de agradecer à quinta, porque toda a gente adorou a comida e não passaram fome (só nós, que queríamos aproveitar ao máximo e quase que nos esquecíamos de comer).
A 1ª dança e o corte do bolo, foram dois momentos que ainda nos arrepiam quando falamos deles, por tanta magia que tiveram!! Quisemos envolver os convidados e eles retribuíram, fazendo um corredor de sparkles que ficou lindo, com uma música que diz tudo, "Keep your head up" de Ben Howard!!
Arrepio-me de recordar tantos momentos únicos e vividos num único dia! Precisei de alguns dias para me recompor, isto porque num único dia. Há tanta informação que nós não conseguimos absorver! Por isso deixo também um conselho aos futuros noivos, que aproveitem o dia, deleguem funções pelas pessoas que conhecem e aproveitem ao máximo o vosso dia (é mesmo vosso) e não deixem que nada vos estrague o dia!
Agradecemos a todas as pessoas que estiveram e partilharam o nosso dia. Agradecemos também a todos os que trabalharam connosco e nos ajudaram para que o dia fosse inesquecível! Obrigado também aos casamentos.pt por toda a ajuda, desde a procura dos fornecedores, até à planificação.
Estamos gratos, mas acima de tudo estamos felizes (e no final de contas isso é que importa)!
Serviços e Profissionais do Casamento de Mónica e Jorge
Outros casamentos em Quinta da Cheínha
Ver mais
Outros casamentos em Guarda (Concelho)
Ver mais
Quinta Lameira da Cruz
Quinta de Santo António
Quinta de Santo António
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário