O casamento de Nelson e Caterina em Azambuja, Azambuja
Elegantes Verão Lilás 7 profissionais
N&C
12 Set, 2015A crónica do nosso casamento
Foi um dia espetacular!
Começou cedinho, levantamo-nos eram 6h. O noivinho era para ter ido dormir na casa dos pais, mas na noite anterior desistiu. Estavamos um bocadinho "ansiosos", nada que um enderal não resolve-se (sim, começamos logo no doping).
O noivinho foi para a casa dos pais e eu fui, mais a nossa princesa, para casa dos meus pais. Ela ficou com a minha mana e eu, a madrinha e a minha mãe fomos para a cabeleireira. Sai de lá linda eram 10h, linda, mas já achar que estava atrasada, segui para a maquilhadora, mais uma hora.
Vesti-me a pressa com a ajuda da minha mana. A minha madrinha vestiu a princesa e a minha mãe andava a receber os convidados.
Fiquei pronta eram 11.30h, o casamento era às 12h.
Chegou o fotógrafo e tiramos várias fotos até o 12h, aí ele seguiu para a igreja, o noivo já tinha ligado 30x a minha irmã, pois tinha chegado bem antes.
Antes de sair de casa, ofereci a minha irmã uma pulseira com o símbolo de amor infinito, é claro que ficamos com a lágrima no canto do olho (eu adoro a minha pequena).
Continuar a ler »Chegamos a igreja às 12.30h, grande confusão a porta, a senhora que toma conta da igreja não queria que entrássemos os três, foi ter comigo ao carro toda estérica, eu expliquei que tinha falado com o sr. Padre e que ele aceitou.
Lá entramos os três, a princesa ao colo do papá, foi muito bonito.
A cerimónia foi rápida, mas muito bonita, começou pelo casamento, a seguir o batizado e no fim a renovação de votos da minha tia (50 anos).
A saída da igreja foi bem regada de arroz e borboletas de papel, foto de grupo e seguimos para a Quinta.
A Quinta estava lindíssima, tiramos as fotos da praxe com os convidados, estes foram comendo e bebendo e nos quase mortos.
Os pézinhos já gritavam socorro e lá dei uma fugida para calçar os meus ténis, mais umas fotos e o pessoal lá foi entrando na sala para o almoço, já eram umas 16h.
A nossa entrada foi muito gira, a sala estava linda, os convidados muito animados.
O almoço começou, boa comida, boa música, sevilhanas e quando chegou a sobremesa a noiva (euzinha) fui mudar de roupa e lá dançamos a nossa coreografia, ficou tudo boqueaberto (eles sabem dançar?!), eu ainda me enganei e ele também, mas ninguem percebeu.
Voltei a vestir de noiva e lá terminou o almoço, demos uma fugidinha com o fotógrafo e fizemos umas fotos bem giras só os 2, o noivo já meio despido.
Por voltas das 21h , o noivo tirou-me a liga com os dentes e atirou aos solteiros e eu atirei o ramos as solteiras (caiu mesmo em cima da minha mana, ela que andou a fugir do ramos), abrimos o copo de água e pouco depois o baile. Toda a gente super animada, os bairarinos das sevilhanas deram uma ajuda, foi muito animado.
Às 23h abrimos o bolo da princesa que estava a morrer de sono, mas aguentou o dia quase todo sem dormir e super bem disposta. Abrimos o nosso, apesar dos noivinhos serem grandes, lá sumiram sem darmos conta.
Acabou pouco depois da meia noite, alguns convidados já bem bebidos, mas toda a gente divertida bem disposta.
Nos adoramos, divertimo-nos muito!
Daqui a 25 anos renovamos os votos e fazemos outra festa.
Serviços e Profissionais do Casamento de Nelson e Caterina
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Quinta Gaio-de-Cima
Ver mais
Outros casamentos em Azambuja
Ver mais
Quinta das Acácias
Centro de Eventos Porto Da Luz
Oficina Dos Sabores
Inspire-se com estes casamentos
40 comentários
Deixe o seu comentário