O casamento de Nelson e Marta em Montijo, Montijo
Rústicos Primavera Cor-de-rosa 9 profissionais
N&M
19 Jun, 2016A crónica do nosso casamento
Bem, chegou o momento de falar um pouco acerca do meu grande dia. Posso dizer que até sair de casa não me tinha caído a ficha! :)
No dia anterior fomos cada um dormir a casa dos pais. Não sentia nervos nenhuns, era tudo tão estranho. Um ano a preparar e de repente estava ali na véspera. Achava eu que não ia conseguir dormir nada e ainda consegui dormir umas 4 horinhas (o suficiente para não ir com olheiras muito vincadas).
Na manhã do casamento levantei-me cedo. Tomei banho e vesti uma roupa mais leve para que pudesse andar pela casa durante os preparativos. Nos entretantos chegou a maquilhadora que também me fez o penteado. Demorou 2h30 a preparar, o que começou a deixar-me um pouco stressada pois os convidados já estavam todos lá em casa.
Vesti-me rápido para poder ir para perto dos convidados e começar a usufruir do meu dia. Entrei na sala e estava cheia e todos me diziam que estava linda e queriam dar beijinhos. Tirámos algumas fotos e lá fomos todos para a quinta. Apenas quando já estava no carro a ir é que comecei a ficar muitooo nervosa. As mãos suavam, o coração estava a mil. O momento estava a chegar.
Continuar a ler »Entrei na quinta e consegui vê-lo à minha espera. Foi uma emoção que não tem explicação possível.
Chegou o momento de nos vermos frente a frente. Comecei a ouvir a música da minha entrada e só me apetecia rir de tantos nervos que tinha. Comecei a andar com o meu pai e só sei que estava sempre a pisar o vestido e o véu estava a ir todo para um lado e já me estava a enervar. O meu pai só dizia que eu não ia cair, para não me preocupar. Todas as atenções estavam centradas em mim. Quando nos aproximámos começámos a rir e a minha reação foi dizer: Estás tão lindo! E ainda rimos mais e os convidados não ficaram atrás. Ahah
Terminada a cerimónia, fomos para os comes e bebes. Sempre tinha ouvido dizer: não vais comer nada, não vais ter fome. E eu sempre dizia: vou, vou! Vou comer tudo! A verdade é que não comi nada! A minha mãe e algumas amigas andavam sempre atrás de mim para eu comer qualquer coisa, nem que fosse um rissol. Eu só tinha era sede tal era o calor que estava (31º).
Almoçámos (pouco) e depois fomos com o fotógrafo tirar fotografias para uma vinha perto da quinta. Deixo-vos também aqui algumas para verem. Quando chegámos novamente à quinta fomos abrir o baile. A nossa dança foi super rápida (demorou uns 2 minutos) porque somos os dois uns pés de chumbo e só queríamos era saltar aquela parte à frente ahah mesmo assim o noivo fez questão de tirar o casaco e atirá-lo para dar um pouco mais de graça à coisa.
Chamámos os convidados e lá fomos todos dançar.
Não dei conta do dia passar. Quando me apercebi já era noite e altura de cortar o bolo. As pessoas queriam ir embora porque iam trabalhar no dia seguinte (azar em certa forma termos casado ao domingo) e tivemos que dar a festa por terminada à 00h.
Foi um dia espetacular, super rápido. Olhando para trás tenho muitas saudades. Já faz amanhã 1 mês, parece mentira. Tanta coisa que podia ter feito e não fiz, ter comido e não comi, mas faz parte. Os noivos têm tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo que o dia parecem minutos e não temos tempo para nada.
E pronto, foi isto :D
Beijinhos a todas, espero que gostem das fotos!
Serviços e Profissionais do Casamento de Nelson e Marta
Outros casamentos em Quinta das Riscas
Ver mais
Outros casamentos em Montijo
Ver mais
Quinta das Riscas
Quinta do Nevada III
Quinta das Riscas
Inspire-se com estes casamentos
15 comentários
Deixe o seu comentário