O casamento de Nuno e Marisa em Setúbal, Setúbal (Concelho)
No campo Verão Branco 6 profissionais
N&M
08 Set, 2019A crónica do nosso casamento
Depois de tantos meses de planeamento, de espera e de ansiedade, finalmente, tinha chegado o grande dia 08/09/2019!
Ao início, foi um pouco atribulado, pois atrasou-se tudo: convidados, noivo, noiva e o staff da quinta e a senhora do registo a ligarem. Desastre total, já chegámos à quinta todos stressados!
Depois de entrarem todos até ao local da cerimónia, finalmente, era a hora de eu caminhar, com o braço dado ao meu pai até ao altar. Não tropecei com os saltos nem no vestido, mas o animador trocou a música da minha entrada. Em vez de Photograph do Ed Sheeran meteu Let it Go do Frozen, que era da entrada das pequenas daminhas. Pensava eu: “poderá algo mais correr pior?” Caminhei bem devagarinho, na esperança de ainda ser colocada a música que escolhi e, no meio do caminho, lá começou a tocar. Fiquei tão feliz!
Ao chegar ao pé do noivo, estávamos os dois emocionados e demos logo um beijinho. O meu pai deixou-me ao pé do noivo e ia sentar-se, mas antes disso teve de tropeçar no meu vestido e quase que ia dando uma valente queda. É claro que todos se riram!
Continuar a ler »A cerimónia estava a correr super bem, trocámos os votos, as alianças com os nossos dois filhos a nosso lado. O pequenino não quis sair o tempo todo do colo da mãe e a mais velha estava sempre lá colada a cuscar tudo.
Quando chegou a altura de pedir os cartões de cidadão dos padrinhos e madrinhas, a minha avó, que ia ser a minha madrinha, disse que o deixou em casa. Boa! Mas logo, logo se resolveu, no lugar da minha avó, ficou a minha mãe e fiquei feliz na mesma.
Depois de casados, levamos com a tão famosa chuva de arroz e de pétalas, e brindámos.
A seguir, houve uma grande sessão de fotos com todos os convidados e também dos noivos na quinta, na carrinha pão de forma e na vinha.
Em seguida, foi o momento da entrada dos noivos na sala, foi muito bonito também, a música escolhida bateu certo e sentimo-nos uns verdadeiros VIP. Eram só paparazzi a tirarem-nos fotos com câmaras, telemóveis.
Depois, chegou a altura de encher a barriga e comer os pratos deliciosos que tínhamos escolhido. Estava tudo ótimo. Estávamos todos a conversar, a rir, a comer.
Após o jantar, houve um momento muito engraçado de dança. Juntámo-nos todos em filinha com a música do apita o comboio, houve danças para os homens, para as mulheres, houve cantorias. Foi mesmo muito divertido!
Algum tempo depois, foi o momento do corte do bolo. Foi feito num espaço exterior da quinta, já era de noite e tinham muitas luzinhas ligadas. Os convidados separaram-se em duas filas, cada um com um sparkle aceso na mão ao som da música Minha Flor do Agir e nós passámos no meio deles até ao bolo.
Cortámos o bolo, demos a provar um ao outro o bolo, brindámos. Foi um momento mesmo muito bonito e especial!
Depois, entrámos no salão novamente e tivemos a primeira dança. Foi absolutamente lindo ao som do Ed Sheeran. Não conseguimos treinar uma coreografia inteira, mas ainda fizemos alguns passos e correu muito bem e todos se começaram a juntar e a dançar também connosco. Foi mágico!
Houve ainda também o momento de atirar o ramo, o sorteio da liga de noiva, do laço do noivo. Tivemos uma amiga com uma voz lindíssima a cantar a música Aleluia para todos, ficámos todos arrepiados e pasmados a ouvi-la. A nossa filha mais velha também cantou a música Amor para a vida toda da Carolina Deslandes para nós e foram-se juntando mais pessoas a ela.
Tivemos vários fornecedores de artigos lindos, da carrinha pão de forma, o staff da quinta, foram todos incansáveis e agradecemos imenso tudo o que fizeram por nós.
Tudo e todos fizeram do nosso dia mais especial!
Para concluir, penso que em muitos casamentos deve ser raro tudo correr exatamente como o planeado, mas talvez o segredo seja não nos focarmos no menos bom e ir tentando dar a volta e disfrutar dos melhores momentos que tivemos.
Não foi tudo perfeito, mas foi perfeito à sua maneira e tivemos momentos realmente maravilhosos de que nunca nos esqueceremos.
Serviços e Profissionais do Casamento de Nuno e Marisa
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Quinta de Catralvos
Ver mais
Outros casamentos em Setúbal (Concelho)
Ver mais
Quinta do Patrício
Quinta das Riscas
Quinta do Patrício
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário