O casamento de Orlando e Andreia em Funchal, Madeira
Modernos Verão Dourado 10 profissionais
O&A
09 Set, 2017A crónica do nosso casamento
Olá meninas(os) finalmente venho fazer a nossa crónica. Estivemos à espera das fotos do fotógrafo e quando as recebi não tive acesso a um computador para poder fazer a crónica.Bem começando com o dia anterior, quando fui fazer as unhas estava super tranquila, adorei o resultado final incluindo partilhei aqui no grupo. Passei um dia excelente e relaxado, nesse mesmo dia fomos à quinta para ver como estava tudo e arranjar uns detalhes finais, o padrinho e alguns amigos foram ajudar. Quando estava lá a passear pela quinta começou a dar aquele nervoso miúdo e mais fui picada por uma abelha nesse dia na zona do peito/pescoço, fiquei super chateada com tanta gente ali e tinha de ser logo eu. Fiquei com uma reacção local mas o marido foi logo a "correr" comprar um creme para aplicar. No dia do casamento já estava melhor.
Fui dormir e acordei super contente e relaxada, desci para o cabeleireiro sozinha e quando lá cheguei já lá estava a minha mãe a minha cunhada e a minha sogra. Ficaram com as lágrimas nos olhos quando me viram tive de ir dar uma volta senão ia ser muito choro.
Continuar a ler »Voltei para fazer o cabelo e a minha cabeleireira estava super nervosa e ficou ainda mais quando chegou o casal do video para filmar. Mas eu dei-lhe uma força porque sabia que ela é muito capaz e correu tudo tão bem porque só com o cabelo já me senti muito noiva e vieram as lágrimas aos olhos.
Entretando fomos para casa e comi uma sopa para ver se não me dava alguma coisa. Entretanto estava à espera da maquilhadora e o marido mandou mensagem a dizer que tinha chegado o nosso dia fiquei cada vez mais ansiosa quando a maquilhadora chegou eu disse para a madrinha fazer a dela primeiro, mas foi um grande erro meu porque atrasou tudo muito tempo. Quando chegou à minha vez deixei ela trabalhar à vontade entretanto os fotógrafos e os videógrafos chegaram e aí já vi que estava atrasada mas tentei não pensar isso.
Quando chegou à hora de vestir o vestido comecei mesmo a stressar porque a minha mãe com os nervos já não sabia como vestir o vestido e a fotógrafa veio ajudar. Depois de estar vestida pensei: oh pá agora é que é vou mesmo casar. Depois foi tirar algumas fotos em casa mas poucas porque já estávamos atrasados. Fiquei com pena por não poder tirar tantas fotos quanto queria em casa.
Quando descemos para ir para os carros antigos que alugamos, eles nunca mais chegavam pois são carros antigos e a minha casa fica numa rua muito inclinada e piorou tudo. O carro estava sempre a parar no meio da estrada e eu já a pensar em qual dos amigos me ia levar no carro deles. Quando finalmente chegou à minha casa já era hora da missa começar fomos sempre rápido entrar e estava super calor mas estava mesmo a tentar relaxar e o marido já pensava que não vinha. Demoramos imenso a chegar lá, o carro ia a 30Km/h no máximo, foi uma experiência um pouco negativa.
Quando lá chegamos só queria ir ter com o noivinho porque sabia que ele já devia estar em pânico, mas claro as típicas fotos de entrar na capela. Entrentanto alguém lhe disse que já tinha chegado. O menino das alianças estava doentinho e decidiu que não queria levar as alianças, o padrinho teve de levar. Ao chegar à capela os convidados foram tão queridos e estavam sempre a elogiar, quando dei a mão ao marido ele estava a suar muito e com uma cara de assustado por pensar que não vinha. O padre ainda disse: valeu a pena esperar está linda! A cerimónia decorreu muito bem com risos e choros, connosco a trocar as mãos mas pronto isso faz parte.
A saída da igreja foi linda, rimos muito levamos com muito arroz. Fomos tirar algumas fotos e depois fomos abrir o cocktail. As pessoas estavam todas super felizes e elogiaram imenso. Depois deixamos os convidados e fomos tirar mais algumas fotos na quinta. Entretanto já era hora de abrir a sala de jantar entramos com uma música super animada a dançar e os convidados já todos lá dentro a bater palmas.
Tivemos uma convidada que celebrou os 50 anos no nosso casamento e fizemos uma surpresa para ela, e o noivinho aproveitou esse momento para fazer um discurso e mais lágrimas. O decorrer da festa foi excelente só tivemos coisas boas a dizer e os nossos convidados também. A festa durou até às 4 da manhã e a malta mais nova ainda foi para a night. O dono da quinta quis ficar com as letras love que fizemos para colocar na quinta e ainda nos levou ao hotel.
Resumindo e concluindo: Foi um dia com altos e baixos, mas mais altos que baixos, coisas minímas que conseguimos resolver. Um dia para não esquecer mesmo. Foi lindo foi surreal e tanto eu como o marido repetíamos já para a semana. Três dias depois fzxemos o trash de dress e foi incrível umas fotos muito mais relaxadas. Espero que gostem.
Beijinhos e muitas felicidades para o vosso dia.
Serviços e Profissionais do Casamento de Orlando e Andreia
Outros casamentos em Quinta Santa Rita
Ver mais
Outros casamentos em Madeira
Ver mais
Nini Design Centre
Quinta Splendida
Eira do Serrado Hotel & SPA
Inspire-se com estes casamentos
6 comentários
Deixe o seu comentário