O casamento de Patrick e Ana em Quiaios, Figueira da Foz
Na praia Outono Azul 5 profissionais
P&A
12 Out, 2019A crónica do nosso casamento
Nos últimos dias antes do casamento, eu e o noivo aproveitámos para ficarmos alojados no hotel perto da quinta para tratar de últimos pormenores, descansarmos e estarmos só os dois. Por isso, no dia do casamento, acordámos lado a lado e o dia começou relativamente cedo, pelas 8h30. Acordei super tranquila, descemos juntos para tomar o pequeno-almoço e depois aproveitámos para ultimar uns detalhes.
Da parte de manhã, foi um misto de emoções em que aproveitei para ficar uns momentos sozinha, enquanto escrevia a carta que seria entregue ao noivo juntamente com um presente muito especial; passei momentos de cumplicidade com a minha mãe, damas de honor e algumas amigas enquanto nos maquilhavam; e apercebi-me da minha tranquilidade ao ver que as pessoas à minha volta começavam a ficar mais ansiosas que eu.
Depois de um almoço ligeiro, por volta das 14h chegaram os fotógrafos. A minha mãe ajudou-me a vestir, aproveitámos para tirar algumas fotos. Depois chegou o momento em que fiquei sozinha, me sentei e li a carta que o noivo me tinha escrito. Aí, não consegui conter as lágrimas!
Continuar a ler »Seguiram-se mais fotos, até que chegou a hora de ir para a cerimónia. Continuava serena e consegui ver que o meu pai estava mais nervoso que eu (embora não quisesse demonstrar).
Ainda ficámos algum tempo no carro à espera que chegasse a conservadora mas, quando chegou o momento de sair do carro e esperar junto ao passadiço para a minha entrada, foi quando me deu aquele friozinho na barriga! Ao caminhar em direção ao noivo, ainda vi dois ou três amigos e familiares que estavam do meu lado direito, mas depois já só o vi a ele! É uma sensação inexplicável.
A cerimónia foi muito emotiva, com a participação dos nossos sobrinhos, de um amigo e do meu irmão! Rimos, chorámos e pudemos sentir o carinho de todos os convidados.
A celebração continuou no cocktail e copo-de-água. Os convidados apreciaram todos os detalhes e isso deixou-nos muito felizes! O ambiente foi de festa, amor, carinho e amizade e não podíamos ter pedido mais!
Foi, realmente, um dia inesquecível! E embora tenha passado muito rápido, sentimos que aproveitámos ao máximo este nosso dia com todos os presentes!
Serviços e Profissionais do Casamento de Patrick e Ana
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Casa da Praia
Ver mais
Outros casamentos em Figueira da Foz
Ver mais
Inspire-se com estes casamentos
15 comentários
Deixe o seu comentário