O casamento de Patrick e Beatriz em Mangualde, Mangualde
Rústicos Verão Verde 8 profissionais
P&B
30 Jul, 2022A crónica do nosso casamento
Olho para o meu telemóvel: 6h00 da manhã. Acho que dormi umas 4 horas no total. Não consegui evitar, era simplesmente o meu nervosismo em modo extremo. Acordei e comecei logo a fazer uma lista mental do que tinha de fazer até às 11 horas, quando começava a cerimónia. Parecia que ainda tinha mil e uma coisas para fazer em tão pouco tempo. Tive que levantar logo e começar a preparar os sapatos, vestido e roupa para a hora da maquilhagem.
Acho que as minhas pernas tremiam, não conseguia parar de pensar se estava tudo bem e como é que estaria a correr com o noivo. Felizmente, a equipa fotográfica e videográfica chegaram e começaram a organizar tudo. Ufa, mais ajuda e menos dores de cabeça para mim!
Mesmo assim, a faltar menos de 20 minutos para a cerimónia, quase que me esquecia das jóias, do perfume e dos votos... Ansiedade é uma coisa terrível.
A segunda dama de honor, que estava atrasada, conseguiu chegar a tempo de colocar os meus sapatos antes de irmos em direção ao local da cerimónia. Já nem tive tempo de tirar umas fotos sozinha antes, tive de guardar isso para mais tarde.
Continuar a ler »Quando chegámos, eu estava tão nervosa que nem reparei em ninguém, só me conseguia focar no noivo. Ele estava a conter-se para não chorar, eu também (um esforço inútil passado 10 minutos), mas conseguimos prestar atenção à cerimónia e fazer tudo direitinho. A Filipa do Celebrar o Amor foi incrível e ajudou-nos a manter a calma. A cerimónia em si foi lindíssima, mesmo feita à medida para nós. Todos no final vieram ter connosco para dizer o quão gostaram e que nunca tinham assistido a uma cerimónia assim. Ficámos mesmo de coração cheio!
E assim mais tarde chegou a altura do copo de água. Pudemos cumprimentar toda a gente, conviver e até ter a companhia de uma gatinha mãe que sentiu o cheiro da comida e veio ter connosco muito educadamente para pedir uns snacks. Para quem gosta de gatos como eu, sabe bem que isto é um momento muito importante.
Tivemos uma entrada no salão espetacular ao som de Kendrick Lamar "Love", aproveitámos bem a nossa refeição, bebemos e dançámos, tivemos alguns jogos e obviamente fui para os matraquilhos, tinha que desfrutar bem do nosso dia, não é verdade?
Quero dar uma luz num fornecedor que simplesmente fez tudo e mais ao seu alcance para tornar o nosso dia espetacular: Music Up! Casamentos. Eles não só tratam da música, mas também da organização do dia para que nós estivéssemos mais descansados. Sem eles, as coisas não teriam corrido tão bem.
Fizemos perto da piscina o corte do bolo que foi uma motivação para alguns convidados saltarem para dentro da piscina depois de um dia tão quente. Um momento que nos fez rir e simplesmente aproveitar a energia positiva que estava no nosso meio.
Foi um dia que começou cedo, mas que acabou pela meia-noite mesmo assim, estavam todos a divertir-se tanto que apenas queriam desfrutar do dia ao máximo.
Obviamente houve pequenas coisas que me esqueci simplesmente no dia e que, se pudesse voltar atrás, fazia. Mas vou trazer comigo estas memórias para o resto da vida, simplesmente um dos melhores dias da minha vida. Como se diz, voltava-me a casar já amanhã!
Serviços e Profissionais do Casamento de Patrick e Beatriz
Outros casamentos em Solar de Almeidinha
Ver mais
Outros casamentos em Mangualde
Ver mais
Quinta da Cerca - Viseu
Quinta da Cerca - Viseu
Quinta do Vale Minhoto
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário