O casamento de Paulo e Inês em Mafra, Mafra
Elegantes Outono Grená 4 profissionais
P&I
27 Set, 2014A crónica do nosso casamento
A emoção começou logo no dia antes, em que davam alerta laranja devido à chuva. Pânico! Enfim, tentei não pensar muito nisso e não pensei, por muito que digam que casamento molhado, casamento abençoado. Pois sim, isso é tudo bonito, mas nenhuma noiva quer ver, provavelmente, o vestido da sua vida "enfiado" numa poça de água. Acreditem não vale a pena pensar, dormi, acho que provavelmente foi o dia que adormeci mais rápido!
No dia C, logo pela manhã, visto que o meu casamento era às 12h30min, começou logo, por volta das 7h da manhã, a azáfama. Cabeleireiro, enquanto estou a ser penteada, está o meu telemóvel sempre a tocar. Coitado do meu rico pai, que estava em casa a receber o meu bouquet, as comidas, e a querer confirmar comigo e com a minha mãe, que estava comigo, se estaria tudo nos conformes. A vida dele não foi fácil naquele bocadinho.
Depois de quase 2 horas no cabeleireiro, vou para casa, segue-se a maquilhagem, que ficou tal e qual como idealizei, visto o vestido com a ajuda dos meus pais, e aí começam os nervos à séria! Chegam os convidados a casa, enquanto eu ando em fotos com o fotógrafo!
Continuar a ler »Quando olho para o relógio faltam 45 minutos para o casamento. Ok, está na hora de sairmos todos rumo ao convento. Peço à minha mãe para não se esquecer de nada, alianças, mala para a noite de núpcias, bouquet, leituras, etc, que naquele momento já não estava capaz de me responsabilizar por tudo. A única coisa que conseguia era apertar a mão de toda a gente e rir para o fotógrafo, para não soltar a lágrima!
Chego ao convento e entro com o meu pai (cheguei 10 minutos depois), entrámos na igreja e tento olhar para toda a gente que olha para mim. Foi uma sensação tão boa ver todas as pessoas ali. Chego ao pé do noivo, recebo um beijo na testa, do meu pai, e apesar de não lhe ter dito, penso para mim: "Serás sempre o homem da minha vida" e começa a cerimónia e a chover também. No meio de tanta chuva, trovões e muita emoção, dissemos o sim!
E não é que foi mesmo um casamento abençoado? Assim que saímos da igreja, um sol radioso pronto a receber-nos, na companhia de mais de 90 pessoas com as mãos cheias de arroz, pétalas e purpurinas para nos desejarem toda a sorte deste mundo e do outro! Posto isto, vamos tirar as fotos a dois, no jardim do cerco, paisagens lindas, bons fotógrafos e noivos apaixonados, felizes e a viverem o sonho das vidas. As fotos lindíssimas!
Acabados de chegar à Quinta dos Plátanos, fomos recebidos com palmas e ao som de “Marry me” do Jason Derulo! Os convidados depois da cerimónia seguiram logo para lá para não ficarem à nossa espera e aconchegarem o estômago. Tirámos as tradicionais fotos com os convidados e começa a refeição!
Entregámos as lembranças e abrimos o baile ao som da valsa. Tenho de confessar que foi a 2ª vez que dançámos valsa, portanto não foi o desastre, mas andou lá perto. No meio da valsa, começa o bailado e dançámos a coreografia que tinhamos ensaiado, foi um sucesso! E divertimos-nos imenso!
O momento do corte do bolo foi mágico! Enquanto estávamos na refeição choveu imenso, mas lá houve uma aberta à noite para podermos cortar o bolo no exterior. Cortámos o bolo, demos bolo um ao outro de braços entrelaçados, e fizemos o brinde assim também e pum! Um fogo de artifício lindo, em forma de cascata! Terminámos com a largada de balões, um momento envolvente, sem dúvida!
E foi assim o nosso dia, melhor do que o planeado, abençoado, cheio de amor, alegria, algumas ânsias e o mais feliz das nossas vidas!
O meu conselho: relaxem e vivam cada minuto, pois é o melhor dia das vossas vidas e passa a correr!
Felicidades!
Serviços e Profissionais do Casamento de Paulo e Inês
Outros casamentos em Quinta dos Rouxinóis - RGN Eventos
Ver mais
Outros casamentos em Mafra
Ver mais
Vale da Carva
Quinta do Casal Novo
Quinta da Fonte Eventos
Inspire-se com estes casamentos
26 comentários
Deixe o seu comentário