O casamento de Paulo e Raquel em Vila Nova de Famalicão, Vila Nova de Famalicão
Elegantes Verão Branco 5 profissionais
P&R
17 Jun, 2017A crónica do nosso casamento
O dia do nosso casamento foi o dia mais feliz e intenso da minha vida!
O meu dia começou muito cedo, por volta das 03h00 e pouco da madrugada já andava dum lado para o outro na cama. Nunca me senti verdadeiramente nervosa, mas aquele friozinho na barriga e aquela ansiedade miudinha não me deixavam dormir mais. Era um dia muito desejado!
Eram 05h45 quando o despertador toca (e eu farta de estar acordada) para nos levantarmos e irmos para o cabeleireiro. Quando lá cheguei, saudei todas as meninas com um grande "Bom Dia", recheado de felicidade. Depois do cabelo, foi o momento de maquilhagem que foi de descontração e relax absoluto, mesmo com o calor que já se fazia sentir. Depois disto, segui para casa dos meus pais de onde quis sair, para tirar as fotos da praxe e seguir para a igreja. Fui no carro dos meus pais, juntamente com o meu irmão. Pelo caminho fui muito animada, onde cantava e fazia do meu ramo o microfone perfeito para o momento.
Cheguei à igreja 20 minutos antes da cerimonia! Sim, 20 minutos antes! Tinha prometido ao noivo que não queria chegar atrasada! Optei por entrar na igreja com os meus pais e não me arrependo disso, pois são os dois muito importantes para mim.
Continuar a ler »Quando me pus à porta da igreja, senti o coração a palpitar muito e, aí sim, fiquei nervosa. E fiquei ainda mais nervosa quando dei conta que o noivo também estava nervoso e respirava profundamente (da porta da igreja consegui ver isso). Lá fui entrando, lentamente, e o momento em que o meu noivo se vira de frente para mim foi mágico! A missa foi muito bonita e correu lindamente!
Depois seguimos para a quinta onde também tudo correu pelo melhor. Houve muita animação, muitos jogos, muita diversão, e muitas fotos. Além do tradicional ramo das solteiras, também atiramos surpresas para os homens solteiros, homens casados e senhoras casadas. Dançámos muito, comemos pouco (típico) e demos o máximo de nós. A certa altura eu já não tinha penteado, pois com tanta dança, tantos santos e tanto calor, fiquei sem caracóis e a tiara começou a sair, e um aro do saiote rebentou! Foi mesmo para rebentar com tudo.
A festa terminou por volta das 04h30 da madrugada mas sentimos que demos tudo de nós. Foi mesmo muito intenso! O corte do bolo também foi muito bonito, onde tivemos uma passadeira de sparkles, fogo de artificio e vulcões de fogo atras de nós como cenário.
Os fotógrafos ainda nos presentearam com um vídeo de resumo do nosso dia, em que ficamos maravilhados com o resultado. Não é por ser nosso, mas o vídeo ficou muito bonito. No fim, ao sair da quinta tivemos o nosso carro todo decorado a rigor.
Resumindo, foi um dia único, que passou num ápice e temos a certeza que aproveitamos ao máximo, sempre muito intenso e divertido. Foi lindo! Sem dúvida que foi o melhor dia em toda a minha vida!
Serviços e Profissionais do Casamento de Paulo e Raquel
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Vila Nova de Famalicão
Ver mais
Avô Moleiro - Country House
Quinta do Palácio Rauliana
Quinta Vila Verde
Inspire-se com estes casamentos
7 comentários
Deixe o seu comentário