O casamento de Pedro e Ana em Lisboa, Lisboa (Concelho)
Elegantes Verão Fúscia 7 profissionais
P&A
04 Jul, 2015A crónica do nosso casamento
O meu dia foi organizado em seis meses, como devem calcular foi uma correria. Mas foi um dia tal como sonhei!
O dia começou para mim era 5h30, quando acordei até pensava que era mentira, mas estava super calma. Cheguei ao cabeleireiro com a minha madrinha e com a minha sobrinha, já eram 6 horas. Demorou praticamente 1 hora só com os pequenos pormenores do meu penteado, saimos de lá já eram 8h30 e maquilhadora já me estava a ligar, porque estava à porta de casa.
Comecei a maquilhagem às 9h, entretanto chegou o fotógrafo que quis começar logo a fotografar e eu ainda calma. Entretanto bebi um copo de leite, comi um salgado e fui me começar a vestir. Aqui sim, senti um aperto no peito, mas ao mesmo tempo senti uma grande felicidade.
Começaram as fotos, começou a família a chegar e chegou o momento em que a minha mãe quis tirar uma foto, mas com a moldura da foto do meu pai, aqui apareceram as primeiras lágrimas.
10h55 e era hora de sair de casa. Fui de carro até ao lugar combinado, para depois fazer o restante caminho até à igreja de charrete, um sonho do meu pai. A paixão dele eram os cavalos e, no meu dia, quis fazer-lhe a vontade. Foi muito giro, os carros iam passando, apitavam, diziam adeus e desejavam felicidades.
Continuar a ler »Às 12h estou a chegar à igreja, quando ligam a dizer que o noivo ainda estava atrasado. Então ficamos parados na rua antes da igreja, apenas para fazer tempo, pois o noivo ia a pé e era para não nos encontrarmos. Como estavam sempre a passar eléctricos, tivemos que arrancar para a igreja, o noivo já lá estava, mas só que ainda estava a decorrer um batizado e o noivo teve que se esconder dentro da igreja para não nos encontrarmos.
Ao aproximar-me da igreja, começo a ver os convidados e, aqui sim, fiquei nervosa e chorei. Quando chego e vejo a luz da minha vida, o meu filho, ainda mais chorei, ele estava lindo.
Já devia ser 12h30 quando o noivo fez a entrada na igreja acompanhado da avó, ao som de "All of me" no saxofone. Depois entrei eu, acompanhada pelo meu filhote, até ao altar, pois só ele poderia fazer o lugar do avô. Entrámos com o saxofone a tocar o "hallelujah".
Assim que cheguei perto do noivo, ele diz-me: "estás linda" e dá-me um beijo. Pronto, vieram mais umas lágrimas. A cerimónia foi rápida, saimos da igreja com a música "Happy", fomos invadidos por arroz e pétalas, e ainda nos ofereceram um ramo de flores e uma garrafa de champanhe pelos organizadores de um evento que estava à porta da igreja. À chegada ao carro, o motorista também tinha champanhe e flutes para brindar.
Pelo caminho, parámos para tirar uma foto com um amigo que não pode ir, assim como tinhamos prometido, e ainda chegámos primeiro que todos a quinta. Foi-nos logo servido uns aperitivos, tinhamos champanhe e umas caipirinhas, aproveitamos o facto dos convidados estarem a chegar, fomos logo fazer as nossas fotos.
Entrámos na sala, com a música da Ana Carolina "É isso ai", foi muito giro. O almoço foi muito bom e já eram quase 19h quando abrimos o baile, com a música do Roberto Carlos "Esse cara sou eu", música que nos diz muito aos dois.
Entretanto o noivo teve que se ausentar, por motivos profissionais, eram 20h30. Isto sabia desde o dia que marquei a data, ele foi responsável pela exibição de uma marcha de Almada, onde no fim até saiu vencedor das marchas, ao menos isso.
Chegou já era 00h30, é claro foi logo jantar mais o padrinho dele, pois também fazia parte do projecto. Abrimos o bolo ao som "Se eu não te amasse tanto assim", com fogo de artificio e é claro com direito ao furto dos noivos.
Íamos a caminho de Almada, onde era o nosso hotel, quando ele recebeu a chamada a dizer que tinham ganho as marchas. Fomos lá ao centro onde estavam as pessoas a festejar, eu no meio de 50 pessoas que não conhecia, vestida de noiva, todos a virem me felicitar e agradecer por ter libertado o noivo. Acabou por ser muito giro, fomos para o hotel já devia ser 5h.
E pronto, assim foi o meu dia de princesa.
Agradeço a todos, por me terem proporcionado de uma forma ou outra este dia.
Serviços e Profissionais do Casamento de Pedro e Ana
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Quinta Fonte da Aranha By Premium Eventos
Ver mais
Outros casamentos em Lisboa (Concelho)
Ver mais
Inspire-se com estes casamentos
29 comentários
Deixe o seu comentário