O casamento de Pedro e Ana em Montemor-o-Velho, Montemor-o-Velho
Vintage Verão Cor-de-rosa 5 profissionais
P&A
05 Set, 2015A crónica do nosso casamento
O dia começou cedo! Dormi tão bem! Quando o despertador tocou, às 6h45, ainda resmunguei alguns impropérios, mas passou-me! Afinal o dia tinha chegado!
Fui para a cabeleireira e às 9h já estava prontinha. Peguei no carro e fui para a quinta onde já me esperava a maquilhadora. Quando cheguei, o fotógrafo já lá estava e o noivinho também! Foi ótimo porque assim, ainda lhe dei um beijinho. Entre maquilhagem, fotos, comer alguma coisa e esperar pela minha mãe, que se atrasou bastante na cabeleireira, porque houve um pequeno contratempo, tudo correu lindamente e estive sempre super calma!
Quando a minha mãe finalmente chegou, passámos à parte de vestir o vestido! Bem, foi o único momento stressante do dia! Apertar um vestido de espartilho não foi tarefa fácil! Eu tinha 4 pessoas e demorámos imenso tempo! Acho que o problema foi exatamente esse! Excesso de pessoas! Quando finalmente descobriram a técnica, lá fiquei com o vestido apertado, tirar as últimas fotos da praxe.
Saíram todos. Fiquei sozinha. Desci umas escadinhas e pela primeira vez olhei-me ao espelho com olhos de ver. Tinha mesmo chegado a hora! Finalmente senti-me noiva e senti que ia mesmo casar! Senti-me emocionada, com a lágrima no olho, mas respirei fundo e sorri. Não havia motivos para chorar, muito pelo contrário!
Continuar a ler »Esperei à porta do salão e pude ouvir a música de entrada do noivo. Estava quase quase quase! Chega o meu pai e o fotógrafo. Agarro o meu pai e com passo firme e rápido, demasiado rápido, segundo dizem, levei o meu pai até ao local da cerimónia. Eu sei que, por norma, os pais é que levam as filhas, mas eu definitivamente arrastei o meu pai! Entre dentes ele dizia: “vai mais devagar”. Mas sem hipótese, eu queria mesmo era chegar ao noivo.
Enquanto percorri aquele caminho, senti o olhar dos convidados e ouvi os aplausos (sim aplausos) e sinceramente adorei! Senti-me a pessoa mais feliz do mundo! O noivo foi ao nosso encontro. Dei a mão ao noivo e lá fomos nós em direção ao nosso destino. Sentámo-nos e a cerimónia decorreu com rapidez e descontração!
Depois da cerimónia, as fotografias, as bebidas, as entradas, o almoço, o bailarico, o corte do bolo, a ceia. Passou rápido! Um dia que não poderei mais esquecer! Foi lindo, foi mágico, foi perfeito!
Que a felicidade nos possa perseguir para sempre!
Serviços e Profissionais do Casamento de Pedro e Ana
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Montemor-o-Velho
Ver mais
Quinta do Monte Redondo
Convento de Sandelgas
Quinta Dona Maria
Inspire-se com estes casamentos
86 comentários
Deixe o seu comentário