O casamento de Pedro e Bibiana em Porto, Porto (Concelho)
Elegantes Outono Dourado 6 profissionais
P&B
04 Out, 2019A crónica do nosso casamento
De facto, todo o casamento é um sonho, mas o nosso foi pura magia. Foi um casamento feito à nossa imagem e organizado por nós desde o pormenor da fita do guardanapo à escolha das músicas e do copo-de-água. Dá imenso trabalho para apenas ser de um dia só, mas valeu tanto a pena.
Casámos na Sé do Porto por volta das 15h com o padre mais fantástico da história, o Sr. Padre Maia. A música ficou a cargo do coro litúrgico da Areosa que, diga-se de passagem, foi divinal e assentou que nem uma luva.
As fotos foram realizadas por excelentes profissionais, simpáticos e muito companheiros. Fazem umas fotos lindíssimas. Também fizeram uma sessão de solteiros connosco. Aguardamos o trabalho ansiosamente.
O copo-de-água foi na quinta mais linda que vimos até hoje. Ladeada pelo rio Ave e envolvida por árvores e vegetação que casam na perfeição com o espaço. A quinta estava decorada com as nossas fotografias familiares, tal como se estivéssemos numa receção em casa.
Chegámos de barco ao som do Saint Dominic's Gospel Choir acompanhados com a solista da primeira música. Foi uma entrada tcharam! O cocktail foi acompanhado pelos excelentes músicos da quinta (uma saxofonista e um violinista). Depois do cocktail, houve um concerto com o coro e, tanto o Pedro como eu, fizemos um solo com o coro, foi de nervos, mas muito romântico e especial. Os bailarinos e DJ, também pertencentes à quinta, animaram imenso a festa e nunca mais ninguém conseguiu ficar na sua cadeira sossegado e sentado.
Continuar a ler »Contratamos os serviços de photobooth - os convidados adoraram!
A comida estava divinal, desde as entradas ao bolo de noiva. O staff era 5 estrelas e a senhora Maria João, a responsável, foi incansável para satisfazer os nossos desejos.
Durante o corte do bolo tivemos fogo-de-artifício e lançamento de flores ao rio com votos de felicidades dos convidados para os noivos (política zero de plástico no rio).
Dançámos a primeira música ao som do Aleluia da Carolina Deslandes, a nossa música. Momento super marcante e emocionante.
A festa durou até às 4 horas da manhã! Os convidados fartaram-se de elogiar a nossa festa de casamento. Não houve "tempos mortos". Fizemos questão de ser uma animação do princípio ao fim.
O mais importante é que casámos com o amor das nossas vidas e estávamos felicíssimos. E importante foi também estarmos com as pessoas que mais gostamos presentes no nosso dia.
Somos hoje uma família feliz.
Serviços e Profissionais do Casamento de Pedro e Bibiana
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Quinta da Azenha
Ver mais
Outros casamentos em Porto (Concelho)
Ver mais
Quinta dos Bambus
Quinta do Vieira
Quinta da Azenha de Baixo
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário