O casamento de Pedro e Diana em Estarreja, Estarreja
Elegantes Primavera Prateado 3 profissionais
P&D
01 Mai, 2015A crónica do nosso casamento
Parece mentira, mas já faz quase dois meses que foi o meu dia de sonho! Comecei o dia às 6 da manhã, na cabeleireira, e mal acordei ouvi a chuva que tinha começado a cair e nunca mais parou, mas havia uma esperança que o sol aparecesse.
Enquanto estava na cabeleireira, tive a certeza que iria ser um dia em que a chuva não iria parar e pensei: "Paciência, assim é certamente um casamento abençoado". Eu ia casar na mesma, nem que rebentasse uma tempestade!
Pelas 8h estava novamente em casa, onde a maquilhadora já estava a maquilhar a minha mãe. Fui assistindo aos preparativos para a recepção dos convidados e aí comecei a ficar mal disposta, agoniada mesmo, com os nervos. Mas assim como deu, assim passou!
Depressa estava a ser maquilhada pela fantástica Cláudia Assunção, que me ajudou a acalmar, até que o meu noivo me mandou uma sms a dizer que o fotógrafo já vinha a caminho de minha casa!
Depois de chegar o Jonathan Lima (fantástico), com o seu bom humor brasileiro ajudou-me a descontrair e comecei a aproveitar verdadeiramente o dia. Foto daqui, foto dali, vão chegando os convidados, beijinho e mais beijinho, eis que chega a hora de ir para a igreja! Eu já só queria ver o Pedro, só queria ir ter com ele.
Continuar a ler »Sempre pensei que ia chorar mal entrasse na igreja, mas não. Estive quase, quando vi o Pedro e a minha sogra a entrar na igreja e eu a sair do carro. Foi aqui que "caiu a ficha". Ia finalmente casar com o meu melhor amigo e ele estava ali mesmo, à minha espera para nos tornarmos marido e mulher!
A cerimónia foi linda, o Padre fez-nos imensas perguntas no sermão (senti-me uma menina na catequese à espera que a pergunta não fosse para mim) mas todos gostaram. Vamos assinar a acta da cerimónia e pensamos "será que já parou de chover?" Mas a nenhum dos dois isso importava muito!
Estávamos casados e felizes, a chuva era só um pormenor! Claro que a igreja é que ficou cheia de arroz, era impossivel atirar fora com a chuva que estava!
E lá fomos nós, no carro dos meus pais até Aveiro, à Casa de Abis onde fomos recebidos da melhor maneira possível! Iniciámos os aperitivos, que só por si serviam de almoço, e ao fim de três horas, que passaram a voar, fomos para o almoço, por volta das 15h.
Comida fantástica, animação pelo Trio Dharma 5*, atendimento excelente! Depois das entregas das lembranças e da abertura do baile, cortámos o bolo e após isso tivemos uma surpresa da minha mãe e cunhada, que nos prepararam um filme com a nossa história, desde que nascemos! Aí sim, ninguém aguentou, e tudo chorou! Depois das lamechiches, foi bailar até não podermos mais!
Acreditem, passa mesmo a correr! Aproveitem o vosso dia ao máximo, pois é um dia único e que não esquecem mais! Com chuva ou sol, foi sem dúvida o dia mais feliz da minha vida!
Serviços e Profissionais do Casamento de Pedro e Diana
Outros casamentos em Casa de Abis
Ver mais
Outros casamentos em Estarreja
Ver mais
Quinta do Outeiro da Branca
Quinta do Caima
Quinta Sol Nascente
Inspire-se com estes casamentos
10 comentários
Deixe o seu comentário