O casamento de Pedro e Helena em Porches, Lagoa
Ao ar livre Verão Grená 4 profissionais
P&H
31 Jul, 2021A crónica do nosso casamento
O nosso dia passou um instante!
O nosso casamento foi no último dia do mês de julho, sim o melhor dia para casar... Casamos pelo civil, numa cerimónia no Pestana Viking, sítio com uma vista deslumbrante para a imensidão do mar, assim como o copo de água que foi junto da piscina do hotel.
Fomos dos casais que adiou o casamento de 2020 para 2021 devido à pandemia COVID-19. O espaço que escolhemos sempre facilitou, no que lhes foi possível, todo o processo e seguiu todas as recomendações da DGS. Sendo o evento todo realizado no exterior com bastante espaço.
Todo o staff que contratamos colaborou para um ambiente de descontracção e imensa alegria... Todos eles ficaram no nosso coração com muito carinho.
Queremos agradecer a todo o staff que tornou neste momento ainda mais épico! Não existem palavras suficientes para transmitir o enorme apreço e carinho que temos por todos.
O nosso dia começou com o nascer do sol com vista para a imensidão do mar, dormimos na véspera no Pestana Viking, e após um pequeno-almoço coordenado (não nós víamos há uma semana, então avisamos para não nos cruzarmos) foi a altura de montar todo o cenário para este nosso dia!
Continuar a ler »Entre avisos para não nos cruzarmos no elevador e nos espaços comuns... lá preparamos a cerimónia e local do cocktail com jogos XL. Sim o tema do nosso casamento era jogos e vídeojogos.
Por volta das 12:00 lá começaram os preparativos, início do penteado para a noiva... E no quarto do noivo chegaram os nossos queridos Marcus, Cláudia e Michel (videógrafos e fotografo) que vendo que ele estava nervoso foram buscar um gin e umas espetadas de frutas. Já mais descontraído vestiu o seu fato incrível, sempre com a boa disposição do Marcus, Cláudia e Michel... enquanto isto a noiva era maquilhada pela tranquila Vera e vestia o seu vestido com 500 mil camadas, eram só 7 mas pareciam imensas para endireitar, com a ajuda da mãe e das madrinhas lá se preparou.
Lá chegou o momento da entrada do noivo para o local da cerimónia...
Depois de esperar alguns minutos, surge a noiva no seu alto de 1,50 metros de altura com um vestido maior que ela, com o maior sorriso da sua vida para dizer o sim passados 11 anos juntos.
Depois do habitual processo legal, chega o momento do discurso.... simplesmente um momento romântico mas divertido como tinha que ser dado a personalidade dos noivos... fica só a referência a tampos de sanita e a GPS.
Chegou o momento dos cocktails e dos jogos XL, houve o jogo da macaca, mata, Jenga, cartas,.... e a sessão de fotos de grupo.
Num piscar de olhos era hora do copo de água, começamos com a primeira dança e fomos jantar... o noivo abriu a pista de dança a cantar Queen o que levou todos os nossos convidados à pista de dança. Houve todo o tipo de música e até houve um concurso de limbo...
A noite passou rápida e docemente... já era hora de cortar o bolo, houve canhões de fogo que surpreenderam todos os presentes.
O nosso casamento chegou ao fim de forma muito natural e orgânica com um círculo dos nossos amigos, todos juntos a cantar em uni-som, em sussurro, pois já passava da hora que se podia haver música, até a música desaparecer na noite do dia que seria o mais especial e mais amado da nossa vida.
Serviços e Profissionais do Casamento de Pedro e Helena
Outros casamentos em Pestana Viking Resort
Ver mais
Outros casamentos em Lagoa
Ver mais
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário