O casamento de Pedro e Inês em Modivas, Vila do Conde
Rústicos Verão Cor-de-rosa 2 profissionais
P&I
22 Set, 2018A crónica do nosso casamento
Foi simplesmente fantástico, apesar de muitos nervos à mistura foi o dia que sempre sonhei ainda pra mais com o nosso filhote também a ser batizado e nosso menino das alianças.
Levantei-me às 6h30 fui comprar o pequeno almoço para o meu noivo, entrei na nossa casa muito devagar para não o acordar. Sim porque eu tinha ficado a dormir em casa dos meus pais com o pequeno, e o Pedro na nossa. Deixei a mesa prontinha com muitos post it, meias e boxers personalizados. Depois segui para a cabeleireira arranjei cabelo e maquiagem segui para os meus pais onde vesti o meu vestido de noiva curto e sapato vermelho.
Entretanto chegou a fotógrafa tirei imensas fotos juntamente com o meu rebento. Depois foi a vez das fotos ao noivo. Sai de casa com o meu pai e de boleia com amigos. O Pedro saiu de casa na sua mota. A entrada dele na igreja foi ao som da wonderwall cantada pelos escuteiros de Mindelo entretanto chego eu, o meu filhote vem ter comigo e com o vó e entramos os 3 ao som do Aleluia.
Continuar a ler »Tremia por todos os lados, rola uma lágrima ao olhar para o Pedro. Dá-se início à cerimónia com o Padre Miguel, super carinhoso uma pessoa excelente conseguiu acalmar-me fez uma cerimónia casamento/batizado lindíssima emocionou-se a casar-nos, deixou o nosso filho andar à vontade pela igreja toda sempre a dizer para não nos preocupar-nos pois o pequeno não estava a fazer nada de mal. Ao terminar a cerimónia enquanto assinávamos os papéis, convidados e coro sairam para nos aguardar com kilos e kilos de arroz este saiu do meu cabelo só à noitinha qd chegamos a casa.
Mal saímos da porta da igreja a chuva de arroz foi ao som da música do toy cantada pelos escuteiros ficou top e houve muitas gargalhadas à mistura com esta pequena brincadeira. Seguimos para a Casa Maiato onde eu e o Pedro entramos de mota ao som de Aerosmith e mais kilos de arroz.
Foi lindo... O resto foi dançar até fazer bolha nos pés cortar o bolo atirar o ramo das solteiras (agora fogem todas do ramo) e sermos os 3 muito felizes e amados. Não precisei de um vestido comprido como princesa para me sentir feliz e amada, pelo contrário senti-me muito melhor assim pois consegui mexer-me imenso, dar de mamar ao meu filhote calcei umas sapatilhas e as pilhas só acabaram quando me deitei.
Serviços e Profissionais do Casamento de Pedro e Inês
Outros casamentos em Casa Maiato
Ver mais
Outros casamentos em Vila do Conde
Ver mais
Quinta do Alferes de Crasto
Quinta do Avesso
Quinta do Avesso
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário