O casamento de Pedro e Maria em Água de Pau, São Miguel
Rústicos Verão Branco
P&M
02 Set, 2017A crónica do nosso casamento
O dia foi mágico.
Fui uma noiva muito relaxada e pouco stressada. O meu dia começou muito cedo. Às 7h da manhã já estava no cabeleireiro. Estive sempre muito relaxada. Depois do cabeleireiro regressei a casa e tentei relaxar (ainda faltavam duas horas até o fotógrafo e a equipa de filmagem irem à minha casa). Tomei o pequeno almoço e relaxei à frente da televisão. Até que recebo uma sms do meu namorado (agora marido) a dizer que o fotógrafo e a equipa de vídeo já tinham feito o trabalho na casa dele e que se dirigiam para a minha casa. Pela primeira vez, stressei! Mas foi coisa rápida. Quando eles chegaram à minha casa deixaram me tão calma, que voltei a ficar bem.
Vesti-me, tirei muitas fotos. A minha família e amigos começaram a chegar à minha casa. Aí, voltei a ficar com borboletas no estômago. Rimos, chorámos de emoção e tiramos muitas fotos. Voltei a receber uma sms do meu marido "Vou sair agora de casa". Ui, que mensagem! Respirei fundo e pensei "Agora não há volta a dar". Segui para a igreja.
Continuar a ler »Fui uma noiva muito pontual. A partir deste momento começou o meu conto de fadas. O stress e as borboletas no estômago desapareceram. A igreja estava linda. O coro maravilhoso. O padre muito bem disposto. A cerimónia correu muito bem. A saída da igreja foi outra emoção. Muito arroz e muitas pétalas. Maldito arroz. Tinha arroz em todas as partes do corpo.
Seguimos para o local do nosso copo de água. Um lugar lindo e maravilhoso. Com vista para o mar. O dia estava lindo: não estava muito sol, não estava muito calor. Um dia ótimo! Até São Pedro estava do meu lado. Aí estivemos à conversa com os nossos convidados. Chegou a altura de entrar na sala/tenda. Lindo. Entrámos ao som de Ed Sheeran "Shape of you". Aí apercebi que ia ser uma festa de arromba. Todos a dançar. Adorei o momento.
De seguida, foi a comida. Comida maravilhosa. Apostámos no peixe (sou dos Açores) e como uma boa parte dos convidados eram do continente, achámos por bem apostar no peixe fresco. E que bem! Comida maravilhosa, com uma vista maravilhosa. Nós contratamos uma dupla de Djs e eles foram uma comédia. Músicas muito animadas e com muita interação com os convidados. Houve jogos. Todos a quererem participar. Muito bom mesmo. De seguida, foi a parte das fotos. Tiramos muitas fotos. A liga e arremeço da liga também foi muito interessante. O jogo das fitas do bouquet também correu muito bem.
A nossa dança. Dançamos ao som de Jason Myraz "I won't give up". Outro momento mágico. O partir do bolo, com fogo de artifício. A partir daí começou a loucura. Dançámos e dançámos tanto. Que festa. Com muita pena minha, a festa terminou às 02h da manhã, mas por mim, era "all night long". Foi tudo mágico. Dirigimo-nos até ao hotel para a nossa noite de núpcias.
Foi um dia tão lindo. Casei com o meu melhor amigo. A nossa lua de mel: Itália.
Outros casamentos em São Miguel
Ver mais
Quinta da Madeira Velha
Quinta dos Vilhenas
Q Eventos
Inspire-se com estes casamentos
1 comentário
Deixe o seu comentário