O casamento de Pedro e Monalisa em Fernão Ferro, Seixal
Rústicos Outono Castanho 4 profissionais
P&M
12 Nov, 2016A crónica do nosso casamento
Muito bom! Passou tudo muito rápido! Estive a preparar-me com minhas amigas em casa e quando saí vestida do quarto parecia uma princesa e de repente vi a minha casa cheia!
Na rua os vizinhos à janela e carros a apitar, um belo calhambeque vermelho dos anos 30 a porta de minha garagem, todos a aplaudirem a saída da noiva de casa! Tudo filmado em directo numa bela transmissão ao vivo para o facebook, de forma que toda minha família do Brasil e meus queridos pais acompanhassem o nosso casamento!
Amigos de todo mundo assistiram e deixaram comentários, ainda choro ao ler, desde, Canadá, França, Holanda, Reino Unido, Miami, Rio de Janeiro, enfim, todos conseguiram ver! Cerimónia linda, o Pastor evangélico com sua mensagem magnífica sobre os 3 pilares do casamento.
Almoço magnífico! Com uma banda de rock a tocar os grandes Kromossomas, e na pista de dança , ficou ao encargo do Dj João da Timewall, em modo "Remember Alcantara Mar", com meus antigos colegas e grandes amigos, os bailarinos do Alcantara Mar Dancers dando um pezinhos de dança e alegria a casa!
Continuar a ler »Um bom Trance music a tocar, tudo exactamente como nós queríamos! Em meio a tanta emoção, desde o bolo com foguetes debaixo de chuva, e de repente, as lanternas soltas em uma bela noite estrelada (prenda surpresa de minha cunhada).
Tivemos de tudo um pouco! Passou por esquecimento as bolachas e sabonetes de prendinhas e lembrancinhas aos convidados, (deveria ter deixado nos pratos de refeição da mesa) e o bouquê sem lançar, mas ninguém reparou nestas falhas!
Todos os convidados e inclusive os funcionários da quinta ficaram maravilhados com o casamento, feito de uma forma diferente e alternativa, fizemos do nosso dia o melhor de sempre! A minha maior emoção foi o meu filho me levar ao altar. Depois quando terminou a meia noite, ainda tínhamos força para uma noite de festa, e toda ainda a nossa frente, então, fomos sair pelos bares do Seixal e danceterias da Amora, para ter com amigos que não foram ao casamento, afinal, não conseguíamos ter convidado toda gente. Como reza então o ditado: «Se a montanha não vai a Maomé, vai Maomé à montanha.».
Às 07:00hs estava a chegar a casa com o meu marido! Foi realmente fantástico! Cada um celebra a sua maneira, e a nossa foi assim!
Espero que o vosso dia seja tão perfeito como sempre sonharam e tenham alguém encarregue de vos lembrar das coisas todas. Beijinhos as noivas que se preparam e um bem haja a todas deste grupo que me acompanharam sempre e comigo fizeram parte desta família chamada casamentos.pt.
Vou tentar estar sempre por cá e ajudar no que puder as novatas.
Beijinhos a todas e até já.
Serviços e Profissionais do Casamento de Pedro e Monalisa
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Quintinha dos Noivos
Ver mais
Outros casamentos em Seixal
Ver mais
Manjar das Laranjeiras
Manjar das Laranjeiras
Manjar das Laranjeiras
Inspire-se com estes casamentos
7 comentários
Deixe o seu comentário