O casamento de Pedro e Rita em Lisboa, Lisboa (Concelho)
No campo Verão Verde 8 profissionais
P&R
07 Jul, 2023A crónica do nosso casamento
O nosso casamento superou qualquer expectativa e qualquer sonho que podíamos ter.
O dia começou bem cedo com uma ida à florista para recolher o meu buquê e os para as minhas damas - túlipas brancas e folhas de eucalipto foram a minha escolha. Entre muitos avisos sobre as túlipas não se darem com o calor de julho e se irem abrir ao longo do dia (spoiler alert: não abriram) lá voltei para casa com todos os buquês.
9:00 significava meter-me no banho porque a cabeleireira chegava às 9h30 e queria pentear-me ainda com o cabelo molhado. Ninguém falhou nas horas, foram incríveis! Enquanto me penteava na casa de banho, chegou a minha amiga maquilhadora às 10h para começar a preparar no quarto o material de que ia precisar para me maquilhar. O cabelo estava feito. Saltei para a outra cadeira para me maquilhar e começaram a chegar as damas. Pranchas de cabelo, maquilhagem e acessórios espalhados pela cama e pelo quarto, selfies, montes de gargalhas e conversas paralelas enquanto se aproximava cada vez mais a hora da cerimónia, marcada para as 14h.
Continuar a ler »As fotógrafas chegaram e juntaram-se à festa: conseguiram captar toda a alegria que estava no ar e a pouco e pouco o quarto foi-se tornando mais vazio até sobrar só eu e a minha boleia.
De buquê na mão lá fui eu, só conseguia pensar na entrada na cerimónia e em tentar garantir que não caía. O resto do dia nem me passava pela cabeça-
Cheguei ao parque de estacionamento da quinta e comecei logo a chorar de emoção. O noivo já tinha entrado. Começou a música de entrada das damas girls just wanna have fun, e depois começou a minha música, instrumental de chasing cars. Chorei o caminho todo de braço dado com a minha mãe. O meu noivo estava lindo demais. Não caí e senti um enorme alívio por ter ultrapassado com sucesso o meu maior receio.
O noivo quis logo beijar-me mal cheguei ao altar, toda a gente se riu quando eu lhe disse que não podia ser, só no final.
A cerimónia foi linda, a Flora captou perfeitamente tudo o que somos numa entrevista e desenhou uma celebração única e personalizada a nós cheia de risos e de lágrimas e que contou com o discurso de duas das minhas melhores amigas.
Quando terminou e demos o tão esperado beijo, eram pétalas e arroz por todo o lado ao som de forever do chris brown, não fossemos nós obcecados com the office. Não conseguia parar de sorrir.
Seguiu-se o cocktail, o primeiro contacto com os convidados, todos com a melhor das disposições, todos carregados de elogios à linda cerimónia e aos noivos também. Senti-me mesmo feliz e querida por todos. Seguiu-se a saga das fotos, os empregados da quinta sempre a colocar-nos um copo na mão nas pausas para garantir que passávamos um bom bocado.
Finalmente a entrada para o salão: ao som de something just like this, todos os convidados com os guardanapos no ar e os maiores sorrisos na cara ao receber-nos pela primeira vez como casados.
O jantar passou a correr, todos comeram com gosto e não deixaram de demonstrar o seu agrado. Ah! E os talheres a bater nos copos a toda a hora a pedir os tradicionais beijinhos, bem como os brindes mais aleatórios.
Fomos abrir a pista, péssimos dançarinos, tentámos que o dj nos deixasse sozinhos só 10 segundos na pista mas acabámos por ficar cerca de 1 minuto até todos os convidados invadirem a pista ao som de wake me up before you go e aí é que a festa começou.
Com uma sessão fotográfica pelo meio, carregada de risos, correr atrás do sol, uma abelha presa no vestido, a festa continuou com jogos, discursos, um atirar do buquê caótico e muita dança.
No corte do bolo já estava a explodir de alegria ao som de vagalumes a ouvir todos os convidados com sparkle na mão a gritar por nós. Foi lindo mesmo.
Por mais que tente colocar por palavras os sentimentos deste grande dia, sinto que não consigo mesmo porque a felicidade que sinto só de o recordar é gigantesca.
Foi o melhor dia das nossas vidas e poder partilhá-lo junto de quem mais gosto foi indescritível.
Obrigada a todos que ajudaram a tornar este dia possível, de uma forma ou de outra.
Serviços e Profissionais do Casamento de Pedro e Rita
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Lisboa (Concelho)
Ver mais
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário