O casamento de Pedro e Vera em Maçã, Sesimbra
Ao ar livre Verão Amarelo 3 profissionais
P&V
06 Set, 2015A crónica do nosso casamento
Olá comunidade.
Após quase uma semana de casada, aqui venho eu contar um pouquinho do meu dia.
Não tenho peripécias nenhumas para contar, pois correu tudo perfeitamente bem, até melhor do que eu imaginava.
Acordei às 7h da manhã! Nessa noite, dormi na casa da minha madrinha e o noivo na casa dos pais. Fui buscar a minha mãe, pois às 9h tinhamos cabeleireira e maquilhagem, éramos quatro. Só fiquei despachada às 13h40 e os convidados estavam previstos chegar às 14h. Foi tudo muito pontual, para mal dos meus pecados que ainda nem vestida estava e comi apenas uma perna de frango! Nunca estive nervosa, até essa altura! Aí sim, foi quando stressei mais, pois tinha tudo por fazer, os convidados a chegar e o fotógrafo chegou às 15h.
Correu tudo bem, o fotógrafo quando chegou ao pé de mim perguntou se eu era o noivo, pois ele estava bem mais nervoso que eu.
Ali estive eu quase uma hora a tirar fotos, que estão lindas e estou desejosa de as ver, tirei com todas as damas de honor, que eram 6.
Continuar a ler »Às 16h15 saí de casa, a cerimónia era às 17h na Quinta dos Sonhos, em Sesimbra. Apenas me atrasei 10 minutos.
Qundo cheguei à quinta e comecei a ver toda a gente, é que me apercebi que estava mesmo na hora. Os meus padrinhos entraram à minha frente, de seguida as seis damas de honor e a menina das alianças. De seguida eu!
A música era esta: Ed Sheeran, Thinking Out Loud.
A quinta estava perfeita, passadeira de pétalas de flores, vários acessórios em amarelo que era a côr base do casamento, tudo! Mal vi os convidados quando entrei com o meu pai, pois as minhas primas todas choravam e eu só me dava vontade de rir. O noivo estava lindo e super, super nervoso. Antes de eu chegar, começaram a gritar "ela não vem, ela não vem"! Tadinho.
O civil correu tudo bem, a senhora falou e falou, repetiu os nossos nomes e números de cartão de cidadão 1001 vezes e no final fizemos a cerimónia das areias, com o padrinho do noivo a fazer o discurso. Não assinamos absolutamente nada do civil.
Depois disso foi a altura de atirarem o arroz com as pétalas de rosa e cumprimentar toda a gente. Eram 90 pessoas, mas parecia uma eternidade.
Fomos tirar as fotos os dois, e tudo nos comes e bebes e nós a morrer de inveja, se bem que duas funcionárias da quinta nos foram servir. Logo depois disso, foi as fotos com os convidados. Aproveitámos o cenário do photobooth para tirarmos as fotos com eles.
De seguida, entrámos no salão ao som da Shania Twain com From This Moment, e foi-nos servido o jantar. Tudo maravilhosamente bom! Antes das sobremesas, distribuimos as lembranças, garrafinhas de moscatel e beirão para toda a gente e espetadas de gomas com moinhos de vento para as crianças.
Abrimos a pista com Love Me Like You Do, dançámos com os convidados e um pouco depois joguei o bouquet, um mais pequeno que mandei fazer.
Quando chegou a hora do bolo, fomos todos para perto da piscina e distribuímos os sparklers a todos. Fez um efeito maravilhoso e acenderam quase todos ao mesmo tempo. O bolo estava maravilhoso e lindo, entretanto roubaram-nos os noivinhos e vou ter de descobrir quem foi para não ter de lhes pagar o jantar.
A festa durou até à uma da manhã. Tinhamos um limite de 8 horas e devo confessar que deu perfeitamente. Não houve buffet, mas houve ceia, pregos com caldo verde.
Ficámos na quinta a dormir, estávamos exaustos.
Enfim, não tenho palavras para descrever o meu dia, foi magnifico. O DJ adorei-o, os fotógrafos também eram exactamente o que estávamos à espera (estúdio olhares) e a quinta é mesmo uma quinta de sonho, o nome tem tudo a ver.
Infelizmente levamos tanto tempo a preparar e passa o dia a correr. Poderia estar aqui a escrever, mas nunca mais sairia daqui. Acho que contei o mais importante.
Agora esta segunda, partimos de lua-de-mel para palma de maiorca antes de voltarmos à rotina do trabalho, e espero aproveitar bastante.
Mas já ficam com uma pequena ideia do meu dia, e deixo algumas fotos dos convidados, ainda não tenho dos fotógrafos. É dificil escolher porque são imensas e tinhamos bastantes acessórios, mas espero que gostem.
Beijinhos e obrigado por tudo.
Serviços e Profissionais do Casamento de Pedro e Vera
Outros casamentos em Quinta dos Sonhos
Ver mais
Outros casamentos em Sesimbra
Ver mais
Inspire-se com estes casamentos
33 comentários
Deixe o seu comentário