O casamento de Rafael e Diana em Dornelas, Sever do Vouga
Elegantes Verão Prateado 7 profissionais
R&D
08 Ago, 2015A crónica do nosso casamento
Olá a todos!
Bem, o nosso grande dia já passou. Foi um dia simplesmente fantástico e correu tudo tudo como planeado. Um dia de sonho.
Eu, ao contrário daquilo que estava à espera, estava super tranquila, pois stressei tanto durante os preparativos que nunca pensei estar tão zen no dia!
Acreditem que estava mesmo muito zen e não tinha razões nenhumas para estar! Três dias antes do casamento descobrimos que a nossa casa, na França, tinha sido assaltada, e no dia anterior ao casamento o nosso carro avariou, um BMW M3! Não é para me gabar do carro, mas é só para perceberem que não é propriamente um chasso e que a última coisa que estaríamos à espera era de ficar a pé! Ainda por cima quando íamos levar todas as decorações para a quinta! Só me apetecia chorar!
Já a minha mãe estava um furacão autêntico! Enfim, levantei-me de manhã e fui com a minha mãe para o cabeleireiro. Chegamos a casa ainda com tempo e esperei um pouco, logo depois as maquilhadoras chegaram, fizeram o trabalho delas. A seguir a minha madrinha ajudou-me a vestir pois era a vez da minha mãe ser maquilhada. Chegou o fotógrafo e aí sim já comecei a sentir um pouco a pressão pois junto com ele algumas pessoas já tinham chegado também e começaram a querer ver-me.
Continuar a ler »Fiz algumas fotos em casa, e depois segui para a igreja. Peço desculpa ainda não tenho grandes fotos, mas assim que tiver eu coloco.
Na igreja estava tudo muito lindo e o noivo já lá estava, parte não menos importante! A cerimónia foi muito linda e o noivo até se emocionou! Eu estava a fazer uma força terrível para não chorar e eis que durante a troca dos consentimentos, ele engasga-se todo e começa a chorar! Lá se foi a maquilhagem!
Na saída da igreja, levamos com uns quantos quilos de arroz! Mas foi muito giro! Eu adorei! Tudo correu mesmo muito bem, o único senão que tivemos foi depois de chegar a quinta e das pessoas já terem visto a distribuição das pessoas pelas mesas, me pedirem para trocar porque não gostavam de tal ou tal pessoa! Acho isso uma falta de educação terrível e uma falta de consideração. Mas enfim, há sempre assim umas pessoas para nos dar umas dores de cabeça nesse dia.
Uma coisa que eu aconselho a todas as meninas e meninos que ainda não casaram, o nosso fotógrafo foi muito nosso amigo e então arranjou-nos dois cadeirões muito bonitos que estavam na quinta para fazermos as fotos da praxe com os convidados. Ou seja, nós estivemos o tempo todo sentados enquanto as pessoas se colocavam por detrás dos cadeirões e tiravam as fotos! Ideia de génio e os meus pés agradeceram!
Enfim, foi uma festa muito linda, correu tudo 100% e passa a uma velocidade fenomenal! Só tivemos retornos bons da comida e da festa no geral!
As meninas que quiserem conselhos ou ajuda para alguma coisa disponham, que no que eu puder ajudo.
Espero que gostem das poucas fotografias que coloco.
Beijos.
Serviços e Profissionais do Casamento de Rafael e Diana
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Quinta de Santiago
Ver mais
Outros casamentos em Sever do Vouga
Ver mais
Quinta dos Carvalhos
Quinta Vale do Cruz
Quinta Chão do Vintém
Inspire-se com estes casamentos
1 comentário
Deixe o seu comentário