O casamento de Rafael e Patrícia em Travancinha, Seia
Ao ar livre Inverno Branco 7 profissionais
R&P
12 Out, 2021A crónica do nosso casamento
Quando decidimos casar, sabíamos que queríamos tudo menos o espetáculo de um casamento tradicional. Se o casamento é entre 2 pessoas também a celebração do mesmo deve ser entre essas 2 pessoas. Por isso, decidimos fazer um elopement. Foi a melhor decisão que tomamos.
A data: 12 de outubro 2021, uma terça-feira feira. O aniversário do dia em que começamos a namorar. Nenhuma outra data fazia sentido. O local: não foi uma quinta nem foi uma conservatória. Apesar de sermos só os 2, queríamos a experiência de ter fato e vestido, de ter flores e uma decoração especial, de ter fotografia e vídeo, para mais tarde recordar, como qualquer casal. O local que escolhemos foi o Chão do Rio - um turismo rural perto da serra da estrela. Local magnífico com uma energia tão boa e tão tranquilizante. Casamos debaixo de um grande carvalho. Estava um dia de sol inesperado, tudo correu sem percalços. As flores eram encantadoras, a decoração parecia saída de um moodboard do Pinterest.
Corremos, rimos, saltamos e até para o meio de um rebanho de ovelhas fomos. Foi o dia mais divertido e especial que experienciei até hoje. Foi um dia magnífico, ambos estavamos apenas focados um no outro, sem nervosismo, sem complicações, sem drama familiar.
Serviços e Profissionais do Casamento de Rafael e Patrícia
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Seia
Ver mais
Solar de Maceira
Quinta da Boiça
Solar de Maceira
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário