O casamento de René e Ana em Torres Novas, Torres Novas
Elegantes Verão Fúscia 2 profissionais
R&A
19 Set, 2015A crónica do nosso casamento
Casei-me a 19 Setembro de 2015, a semana antes do casamento passou a correr, tinhamos tanta coisa a tratar, que nem deu para ficar nervosa, só senti os nervos na sexta feira, comecei a vomitar.
No dia 19 estava um dia espectacular e de muito calor. Deita me tarde e acordei às 6h para ir ao cabeleireiro, às 9h já estava a ser maquiada, entretato fiquei prontinha para começar a vestir-me. Estava ansiosa e nervosa não conseguia vestir o vestdo sem descosertar o penteado, teve que ser 3 pessoas a judar me a vestir e mesmo assim foi dificil.
Entretanto lá consegui vestir e ficar pronta e começa a sessão de fotos, e a chegar os meus convidados, o marido para ir para a Igreja teria de passar na rua da casa dos meus pais, então quando ele passou mais os seus convidados, eu preparei-me para deslocar-me ate á Igreja. Sim, preparei-me. Porque fui de cavalo, tinha que montar o cavalo com o vestido de noiva e de saltos altos. Foi rápido e fácil.
Cheguei a Igreja na hora prevista, 11h30, sai do cavalo e entraram as minhas damas, depois os meus meninos das alianças, eu com o meu pai e a filha do meu marido, atras levava as minha primas gêmeas a agarrar o véu.
Continuar a ler »O René chorou imenso logo que as meninas estavam a entar, eu estava tão nervosa que só chorei na hora de por as alianças. Toda a gente chorou imenso foi uma cerimóna intensa, o sr Padre ate chorou, não optei por missa apenas cerimónia, mas mesmo assim foi longa. O sr Padre falou do racismo,dos filhos de pais separdos, do amor, do amor de filhos que não sao nossos.. que deu tudo em chorar com as palavras dele.
Fomos para a Quinta da Aldeira em Porto Mos. Chegamos a quinta por volta das 14h, fomos no mercedes descapotável, entramos por uma entrada diferente dos convidados para dar tempo de todos os convidados entrarem e ai tirei o véu e fiz uma pequena alteração no penteado (vantagem da cabeleireira ser convidada),de seguida fomos para um sitio "isolado" degustamos alguns aperitivos e brindamos com champanhe enquanto os convidados estavam na recepção dos aperitivos outros vinham cumprimentar-nos e tirar fotografias.
Começamos a almocar às 15h, termina-mos por volta das 17h.
Depois do almoço fomos abrir a pista, dançamos a valsa tradicional e de seguida tivemos zumba e um par de danças de salão, e nós fomos trocar de roupa para dançar uma dança que tinhamos preparado para os convidados.
No fim de dançar fomos trocar de roupa e fazer uma mini sessão de fotografica pela quinta.
Por volta das 21h começou o jantar, tivemos jantar antes do buffet e só depois abriu o buffet livre.
Por volta da 23h30 fomos para o jardim junto o lago para o corte do bolo, tivemos fogo de artificio.Voltamos para dentro onde foi destribuido o bolo.
Na hora de atirar o ramo juntamos as meninas solteiras e também os meninos solteiros para atirar o lenço do bolso do casaco do meu marido.
Seguimos a festa com o jogo de tira a liga, que consiste que a noivinha tem de subir para cima da mesa e o noivo tirar a liga com os dentes ao som da musica mas a noiva dificuta um bocadinho.
Entretanto os convidados começaram a sair e nós a destribuir as lembraças ao convidados, as nossas lembraças foram garrafas de vinho tinto e branco, uma edição especial do vinho da nossa zona, gravado com o nosso nome e data do casamento, um jornalinho da relação e para as crianças espetadas de gomas.
Continuamos a festa.
E chegou a fim.
Sem dúvida um dia de sonho tal como sempre sonhei. O dia passa a correr e deixa saudades
Ana & René
Serviços e Profissionais do Casamento de René e Ana
Outros casamentos em Quinta da Aldeia - Grupo Quinta dos Lagos
Ver mais
Outros casamentos em Torres Novas
Ver mais
O Solar da Charneca
Quinta das Carrascosas
O Solar da Charneca
Inspire-se com estes casamentos
4 comentários
Deixe o seu comentário