O casamento de Ricardo e Carina em Moita, Moita
Rústicos Verão Azul 5 profissionais
R&C
02 Set, 2017A crónica do nosso casamento
Olá comunidade maravilhosa!
Hoje faço um ano de casada e quero deixar-vos uma pequena amostra de um dos dias mais felizes da minha vida, penso que por muitas palavras que vos possa escrever as fotografias expressam toda a felicidade que vivi com a familia e amigos!
No dia anterior ao grande dia, despedi-me dos meus dois amores e fui dormir à casa da minha mãe pois iria sair de lá! Tentei dormir cedo, mas a minha mãe estava pior que eu e só queria conversar!
Depois de uma noite mal dormida, acordei bem cedo (pois o casamento seria às 11:30) para começar a tratar do cabelo e da maquilhagem. Os fotógrafos chegaram por volta das 9:30 e começaram a fotografar estava eu ainda na maquilhagem. Depois disso começámos as fotos da praxe e aí surge o problema do dia, (mas que lá foi resolvido), o vestido da minha mãe abriu o fecho e não o conseguiam apertar, lá fiquei sem fotos com a minha mãe em casa.
Depois das fotos e assim que ouvi o noivo e a sua comitiva a partirem para a igreja, fiz um compasso de espera de 10/15 minutos e lá fui eu com o nosso filhote para a cerimónia de casamento e de batismo.
Continuar a ler »Entrei na igreja de braço dado com os dois homens da minha vida (o meu avô materno e o meu pai) e tive de me conter, pois os dois tremiam que nem varas verdes e choraram até meio do percurso, eu lá me aguentei (nem sei como).
A cerimónia correu bem e o padre decidiu batizar primeiro o nosso filhote e só depois passou à celebração do nosso casamento, acabda a cerimónia do casamento o padre retira-se e eu fique a olhar para o Ricardo e disse: então e o beijo? O sr. Padre retirou-se sem nos dizer a parte do beijo, os nossos amigos e familiares começaram a bater palmas e a pedir o beijo e lá demos uma grande beijoca.
Lá por volta das 13h00 chegámos à quinta e estava tudo ainda mais bonito do que aquilo que tínhamos pedido à Maria João (Quinta do Chão Duro), voltámos às fotos da praxe e eu só pensava que estava a morrer de fome e queria comer qualquer coisa, um dos nossos grandes amigos, lá se apercebeu e veio trazer-me um prato com salgados!
O dia foi super especial, rimos, chorámos e principalmente divertimo-nos junto daqueles que mais amamos.
Conseguimos estar com todos os convidados e o dia não passou a correr!
Quro dizer a todos na comunidade que aproveitem bem o dia, divirtam-se, riam, chorem e acima de tudo que sejam muito felizes. Um grande beijinho de coração a todos e muito obrigada por toda a ajuda que me deram.
Serviços e Profissionais do Casamento de Ricardo e Carina
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Maria João Eventos
Ver mais
Outros casamentos em Moita
Ver mais
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário