O casamento de Ricardo e Filipa em Montelavar, Sintra
Rústicos Verão Cor-de-rosa 4 profissionais
R&F
12 Ago, 2017A crónica do nosso casamento
Como nos conhecemos? É estranho quando pensamos nisso. Talvez se não gostássemos de dançar nunca nos tivessemos encontrado, nem os nossos destinos de cruzariam. Mas vamos à nossa história.
Um dia quisemos aprender a dançar kizomba e resolvemos ter aulas de dança. Quis o destino que nos juntássemos no mesmo espaço, o GIPA na Amoreira em Cascais. Todos os alunos se começaram a conhecer e a partilhar histórias. Nasceu uma amizade com todos os elementos, mas a nossa amizade decidiu evoluir para amor.
No final do ano lectivo foi programado um espectáculo e os professores resolveram colocar-nos como par, não sabemos se foi a partir daí que tudo começou… Numa bela noite de verão, após um jantar e uma saída nocturna com todos os alunos da kizomba, aconteceu o nosso primeiro beijo, a partir daí nunca mais nos largamos! Começamos a namorar a 4 de Julho de 2016, dois meses depois estávamos a viver juntos, mas foi a 25 de Dezembro de 2016 que aconteceu o pedido de casamento: foi feito em Aldeia de João Pires, às 2h30 da manhã junto à igreja e ao madeiro.
Continuar a ler »Estava um frio de rachar, o frio típico de Dezembro, tinhamos ido cantar as Janeiras com os amigos (tradição da terra) e o Ricardo arrastou-me da casa de um deles com um pretexto qualquer. Quando lá cheguei deu-me um embrulho, pensei que seria uma prenda de Natal, mas ele já me tinha dado uma! Então disse que só podia abrir o embrulho à porta da igreja, e assim foi! Nem queria acreditar: ali estava o meu pedido de casamento de uma forma bastante original e incrível! Uma caixa de chocolates onde estava escrito: “Queres Casar Comigo? Sim ou Não? “Disse SIM! E começou esta nossa aventura: o nosso casamento!
Os preparativos começaram nessa mesma noite debaixo dos lençóis, a primeira lista de convidados foi feita e programámos como deveríamos informar a nossa família acerca da nossa decisão. Um ano e meio depois a 12 de Agosto de 2017 estávamos a casar em Montelavar, Sintra, na Igreja Nossa Senhora da Purificação, seguindo-se o copo de água na mesma localidade, na Quinta do Lumarinho.
O nosso dia de casamento foi um misto de emoções! Estávamos felizes e emocionados pois todos os nossos entes queridos e amigos estariam connosco neste dia de início de uma vida a dois! Sentimos que todos estavam felizes e que se esforçavam para nos proporcionar um dia ainda mais fantástico!
A escolha dos nossos fornecedores não poderia ter sido melhor! Tudo saiu como planeado, foi sem dúvida o nosso casamento de sonho!
Serviços e Profissionais do Casamento de Ricardo e Filipa
Outros casamentos em Quinta do Lumarinho
Ver mais
Outros casamentos em Sintra
Ver mais
Quinta dos Lapiás
Monte da Loba
Quinta da Mata Velha
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário