O casamento de Ricardo e Marisa em Sintra, Sintra
Elegantes Primavera Lilás 8 profissionais
R&M
23 Abr, 2016A crónica do nosso casamento
Olá noivinhas
Finalmente venho contar-vos como foi o nosso dia, que saudades desse dia!!O dia começou bem cedo, às 7h já estava no cabeleireiro a ser penteada com a minha mãe e a minha sobrinha que era uma das minhas damas de honor. A manhã passou num instante entre maquilhagem, fotos com os convidados e as damas de honor e a sensação era maravilhosa, finalmente o nosso dia tinha chegado depois de tanto tempo a prepará-lo era este o dia. Esteve um dia de sol maravilhoso o que foi uma benção para nós. Ofereci um ramo a cada uma das damas de honor feito pela Glam Velvet e igual ao meu mas em ponto mais pequeno que elas usaram e adoraram, levaram ainda um paninho com um pequeno texto. Aos meus pais ofereci um lenço bordado que fez muitas lágrimas nesse dia, para além dos pais mandei fazer um para os meus sogros e outro para o noivo.
O nosso casamento foi às 12h na Igreja e o padre permitia 15 min de atraso mas às 12h já eu estava ao pé da igreja no carro que escolhemos para nos levar e que foi uma homenagem ao meu pai pois era igual ao 1º carro da vida dele um Chevrolet de 1938.
Continuar a ler »O noivo estava uma pilha de nervos, fartou-se de chorar ainda antes de entrar o que foi risada para todos. Entrou ao som do violino com a música Skyfall da Adele e adorou, finalmente tinha chegado o grande momento de entrar com o meu pai na igreja, entraram os padrinhos, as damas de honor e os meninos das alianças sendo que 1 fugiu. Eu entrei com a marcha nupcial seguido da música a Thousand Years da Christina Perri e levámos todos às lágrimas, principalmente o noivo cuja expressão quando o padre o deixou virar foi marcante, ao chegar ao pé do noivo ele ajoelhou-se aos meus pés e beijou a minha mão para logo de seguida se abraçar a mim e ao meu pai a chorar.A cerimónia foi linda realizada pelo padre Alberto que nos deixou levar o nosso cão para a igreja e fez connosco a cerimónia da rosa que todos gostaram, foi uma cerimónia simples e bonita e ainda nos ofereceu como a todos os casais que casam uma mola de madeira que simboliza a nossa união. Para os convidados tinhamos cones de arroz para atirar no final feitos pela Endless Love Art e lágrimas de alegria feitas por nós.
Depois da cerimónia foi altura de ir até à quinta por nós escolhida, pormenores á parte e algumas coisas que correram menos bem, o meu conselho é que esqueçam tudo e vivam ao máximo este dia porque de facto ele passa num instante. A quinta escolhida por nós foi a Quinta das Palmeiras em Colares, estava tudo lindo e os convidados ficaram maravilhados com os pequenos pormenores em que tinhamos pensado. Desde os kits de casa de banho para as senhoras e senhores e ainda um para os bebés. Tivemos atenção a todos os convidados e a refeição estava maravilhosa. Como tinhamos vários aniversariantes (4!!!) ao longo da refeição fomos cantando os parabéns a todos.Tirámos muitas fotos e depois chegou a vez da abertura da dança, no meu caso não foi tradicional, eu comecei a dançar com o meu pai como sempre desejei ao som de Butterfly Kisses e depois então o meu pai passou a minha mão ao meu marido e comecei a dançar com ele a música Close Your Eyes de Michael Buble, houve muitas lágrimas de emoção e foram momentos marcantes.
O corte do bolo foi muito bonito com sparkles para a nossa entrada e ainda fogo preso na altura do corte do bolo.Posso dizer-vos que foi o dia mais bonito da minha vida e que culminou com a noite de núpcias na Fortaleza do Guincho, uma surpresa para mim já que foi o noivo que reservou sem eu saber.
Espero que gostem, tentei não me alongar muito pois o dia foi bem comprido e lindo. Aproveitem bem.
Serviços e Profissionais do Casamento de Ricardo e Marisa
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Grupo Grilo - Quinta das Palmeiras
Ver mais
Outros casamentos em Sintra
Ver mais
Quinta dos Lapiás
Monte da Loba
Quinta da Mata Velha
Inspire-se com estes casamentos
4 comentários
Deixe o seu comentário