O casamento de Ricardo e Marisa em Ermesinde, Valongo
Elegantes Verão Azul 3 profissionais
R&M
19 Set, 2015A crónica do nosso casamento
Bem, antes de mais quero dizer-vos que estou super feliz! Foi um dia fantástico! Posso dizer que correu tudo muito bem. Estivemos um pouco nervosos nessa semana, pois pensávamos que poderia correr alguma coisa mal, ou que não fosse conforme queríamos, e depois os convidados não gostavam, mas felizmente correu tudo bem.
Mas tivemos alguns precalços também. Tinhamos pedido um placard de mesa, demos o desenho específico com o nome das mesas e a disposição das mesmas no salão.E bem, foi tudo trocado.
Os marcadores de mesa tinham o nome da mesa e um bonequinho em gesso colado, conforme o nome da mesma (ex: Mesa Chupeta - Uma chupeta feita em gesso). Felizmente esses mesmos bonequinhos ainda não estavam bem colados, e foi tudo uma questão de os trocar e ficou conforme queríamos. Mas o stresse, esse esteve sempre presente.
E bem, chegou o dia tão esperado por nós. Lá fui eu para a cabeleireira para fazer o penteado. E fiquei com um medo terrível quando a cabeleireira começou a fazer os caracóis pois pelo que eu estava a ver no espelho, não estava a gostar. Mas conforme o penteado ía ficando cada vez mais finalizado, o medo também ía desaparecendo, até que ficou pronto e pude dizer que foi tudo conforme eu tinha imaginado.
Continuar a ler »Tinha pedido aos convidados para estarem em minha casa às 11.30h (hora dita pela fotógrafa). Cheguei do cabeleireiro às 10h, e a ansiedade era tanto que fui logo vestir-me. Com ajuda da minha mãe e de uma prima que entretanto chegou, lá estava eu: vestida de noiva, ramo na mão, sorriso no resto e os olhos a brilhar de felicidade! E de ansiedade! As horas passavam, os convidados já tinham chegado e a fotógrafa não. Casamento marcado para as 13h, eram 12h e nada. O stresse aumentava, algumas lágrimas caíam.Por fim, chegou. A sessão correu bem (um pouco apressada, mas bem) e lá fomos nós em direção à igreja. Os conviados entram e lá vou, braço dado com o meu pai e a marcha nupcial a tocar, tal e qual eu imaginei.
O noivo? Esse estava ansioso por me ver! Ele queria ver-me entrar na igreja, mas a nossa família dizia que ele não podia ver a noiva entrar (tradição).A cerimónia decorreu, e no final, depois de já estarmos casados, dirigimo-nos para a sacristia para assinar os papéis e ele parou a meio do caminho, olhou finalmente para mim "com olhos de ver" e disse: Tu estás muito bonita!"
Saímos da Igreja, banho de arroz e pétalas de rosas e lá fomos nós para o nosso carro, decorado a preceito, em direção à Quinta.Brinde aos noivos à entrada, umas fotos, aperitivos, mais fotos, entrada no salão e novo brinde aos noivos, mais alguma fotos, Irra! Já estava farta de tantas fotos.
O Copo D'Água correu muito bem, a comida era muito boa, fomos muito bem servidos, a animação foi excelente, todos se divertiram imenso. O noivo surpreendeu-me com a sua aptidão para dançar.Final da noite, corte do bolo no jardim com música de fundo e fogos de artifício. Entrega das lembranças e despedida de todos.
Dirigimo-nos ao nosso carro para irmos para a Noite de Núpcias e surpresa! Frases "engraçadas" escritas a batão nos vidros, balões, latas, e muito mais que não vos posso contar. Estava "lindo"! E lá fomos nós, rumo ao.., também não vos posso contar, é segredo!Espero do fundo do coração que o vosso corra tão bem quanto o meu, mas sobretudo que sejam sempre muito felizes.
Serviços e Profissionais do Casamento de Ricardo e Marisa
Outros casamentos em Casa do Rio - Gondomar
Ver mais
Outros casamentos em Valongo
Ver mais
Quinta da Corredoura
Casa de Anciães
Quinta da Azenha de Baixo
Inspire-se com estes casamentos
1 comentário
Deixe o seu comentário