O casamento de Ricardo e Marta em Albergaria-a-Velha, Albergaria-a-Velha
Rústicos Primavera Branco 9 profissionais
R&M
18 Mai, 2019A crónica do nosso casamento
Era uma vez dois jovens que se apaixonaram e, num certo dia de verão, iniciaram uma linda história de amor. Essa história iria durar para toda a vida.
O nosso dia do casamento começou quando nos apaixonámos. Oficializámos em 18 de maio de 2019, mas iremos continuar a viver e reviver esse dia para sempre.
O dia em que oficializámos foi preparado em 5 meses. Queríamos que tudo corresse perfeitamente bem, mas também tínhamos medo que algo corresse mal pelo tempo limitado que tivemos para organizar. O tema do casamento foi: "Jogos - Divirtam-se no nosso casamento". Os convites eram alusivos ao monopólio e toda a decoração tinha um jogo por detrás, quer fosse de tabuleiro ou tradicional.
A 18 de maio, cada um de nós estava na casa dos seus pais, era aí que iríamos vestir, arranjar, ficar bonitos e tirar as primeiras fotos do dia e as últimas fotos da vida de solteiros, por uma equipa fantástica, profissional e simpática.
Eu, noiva, estava numa pilha de nervos. Só queria chegar a tempo à igreja! Esperei por um tio que me iria levar no carro clássico MG vermelho e descapotável, sempre com medo de chegar atrasada. Enfim, eram 11 horas da manhã em ponto e estava a entrar na igreja, com os meu lindos sobrinhos na frente a segurar as alianças e o segundo ramo. E lá estava ele, o meu lindo noivo, à minha espera no altar. E é este o momento que me ficará sempre na memória.
Continuar a ler »A cerimónia religiosa correu lindamente e, de seguida, seguimos para a quinta. Foram 30 km de estrada até Albergaria-a-Velha, no mesmo carro clássico MG descapotável. O meu penteado estava a ir pelos ares, mas já só me queria divertir. Na quinta, tudo estava a postos para iniciar o copo-de-água. Além dos jogos terem sidos usados para a decoração das mesas, foram também colocados diversos jogos de tabuleiro e tradicionais dispersos pela quinta para que os convidados se divertissem.
Entre os aperitivos, as fotos, os jogos e depois a refeição principal, o dia foi passando rapidamente. Mas a festa ainda nem estava a meio. O primeiro momento de dança foi único, eu e o meu noivo com 1 dia de treino, pouco jeito e experiência para dançar, conseguimos proporcionar um momento único e bonito para os nossos convidados. Dançamos a música Perfect de Ed Sheeran e conseguimos um momento perfeito também para nós, o qual nunca nos iremos esquecer.
Seguiu-se o restante baile e depois a abertura do bolo. Num corredor de sparkles feito pelos convidados, fomos a caminho daquele lago maravilhoso da quinta, onde iria ser o corte do bolo com fogo de artifício no contorno do lago. Foi também um momento maravilhoso, mas trocámo-nos todos, porque não sabíamos o que era primeiro, se o corte do bolo ou se era a abertura da garrafa de champanhe.
Depois era o meu momento, noiva, meu e de todas as solteironas da festa. Eram cerca de 20. Ao som de It's raining men (The Weather Girls), uma de elas iria ficar marcada. Essa será a próxima.
Por fim, tempo para mais um momento de dança e, desta vez, é até não se poder mais. Com photobooth pelo meio ainda para divertir mais o pessoal.
Enfim, foi um dia especial e inesquecível!
Serviços e Profissionais do Casamento de Ricardo e Marta
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Quinta da Fontoura
Ver mais
Outros casamentos em Albergaria-a-Velha
Ver mais
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário