O casamento de Ricardo Rocha e Ana Reis em Porto, Porto (Concelho)
Modernos Verão Verde 6 profissionais
R&A
29 Jun, 2024A crónica do nosso casamento
Sobre o dia 29 de junho de 2024, o dia do nosso casamento...
Este dia foi o esplendor de uma história que começou há 20 anos!
Apesar de uma história longa, precisou de muito planeamento e para tal o Casamentos.pt fizeram toda a diferença! Muito obrigada pela vossa excelente plataforma e ideia de organização quando estamos tão ansiosos com todos os detalhes e com a perfeição para o dia mágico acontecer!
Deixem-me falar-vos de uma história de amor da qual nasceram dois filhos e que foi partilhada com a família e com os amigos. O dia começou com a azafama que já esperava, mais ainda porque na noite anterior tive um episódio de urgência (imaginem que fui parar ao serviço de urgência com uma cólica renal?? quão triste me senti naquele momento...). Nada nos serviu de obstáculo e no dia seguinte de manhã estávamos a postos para o nosso grande dia!
O meu marido saiu e vestiu-se em casa dos pais, eu fiquei na nossa casa com os nossos filhos. E assim foi... A minha filha começou os seus preparativos com o maravilhoso José Félix e depois eu. Que momentos maravilhosos de partilha e de reviver o passado de tantos anos de uma relação que hoje teria o tão esperado momento de princesa (sim, passei anos a convencer o meu amor a marcar esta festa..).
Continuar a ler »Ao sair e já no carro Dream By Eleanor, o Bruno (mega atencioso) pergunta pelo bouquet da noiva. Acho que a ansiedade e o cansaço já estavam a ser notórios. Lá foi o meu padrinho de casamento a casa buscar e aí sim seguimos com tranquilidade (a possível).
Ao chegar à Quinta de Vilarinho senti uma emoção tão grande por perceber todos os preparativos em movimento, todas as pessoas a chegar, a música, o cuidado, o carinho... Que frio na barriga!
Preparamo-nos e estava perto o grande momento da entrada. Entrei com os meus filhos. O meu pai morreu há dois anos e que saudade imensa naquele momento, seria ele a estar comigo (e sei que esteve!), mas no lugar dele só os nossos filhos poderiam estar!
E assim foi, ao som da música Fairytale do Shrek 2, o primeiro filme que vimos juntos na noite em que começamos a namorar há 20 anos! Confesso que senti as pernas «bambas» e uma vontade de correr para os braços do meu marido e abraça-lo apenas.
Ao terminar a entrada tudo serenou, pensei «já estou aqui...».
No final da cerimónia pedi uns minutos para homenagear o meu pai e poucas palavras consegui dizer... escolhi um balão com a palavra PAI e juntos, eu e o meu marido, lançamos para o céu e que sentimento de pertença, de proximidade e paz! Alguém disse que uma borboleta branca esteve sempre junto de mim... quero pensar que era ele.
E seguimos para a festa. As palavras mais bonitas que ouvi de imediato foram «Estás linda! O teu vestido é lindo!». Ouvi-lo dizer estas palavras só me fez sentir apaixonada como se fosse o primeiro dia. Que coisa boa!
Momentos incríveis se seguiram, beijos, abraços, saudades de quem não vemos todos os dias... tantos, tantos sorrisos.
Muita festa, dança, gargalhadas...
Dançamos e nem estava previsto abrir o baile porque o meu marido disse que não queria e dançou.. Afinal ainda me surpreende.
O bouquet ficou na família, portanto teremos festa em breve (assim espero e irei recomendar o Casamentos.pt )
No final da noite, todos disseram que se haviam divertido muito e que estavam muito felizes por nós.
O meu marido disse que tudo foi perfeito e nada mudaria!
O que eu poderia ouvir mais??!
Neste dia especial pudemos reafirmar a certeza de que queremos continuar juntos na caminhada da vida!
Queremos agradecer a todos o carinho neste dia e também aos que nos ajudaram a ter o nosso dia especial!!
Obrigada também a vocês, onde encontrei os fornecedores incríveis que transformaram o nosso dia!!
Serviços e Profissionais do Casamento de Ricardo Rocha e Ana Reis
Outros casamentos em Quinta de Vilarinho de Avioso
Ver mais
Outros casamentos em Porto (Concelho)
Ver mais
Quinta dos Bambus
Quinta do Vieira
Quinta da Azenha de Baixo
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário