O casamento de Ricardo e Sara em Aveiras de Baixo, Azambuja
Rústicos Outono Azul 6 profissionais
R&S
07 Out, 2017A crónica do nosso casamento
Antes de me casar, preparam-me para o pior, para não estar com as expectativas altas. Para me preparar para as coisas correrem mal. Enfim.
Sou mulher de sonhos, de desejos altos! Para mim um mundo é o melhor lugar para se viver! Sei que nem sempre é assim, mas se acreditarmos e tivermos esperança eu sei que tudo pode acontecer! Até o impossível! Assim foi.
O dia começou numa agitação e tudo aquilo que poderia dar errado eu acreditei e permiti-me a sonhar e viver um sonho. Para mim o dia não foi de princesa, mas sim de uma mulher que ama a vida e o marido claro! Foi mais que extraordinário!
Vivi cada momento desse dia como se fosse o único que me restasse de vida, não stressei, não me chateei, eu que sou uma chorona não chorei! Comecei o dia bem cedo pelas 7h00 cheguei ao cabeleireiro às 8h00, depois cheguei a quinta às 12h30, as minhas damas já estavam lá, foram as melhores do mundo. Conferiram tudo para que eu não me preocupasse com nada e estava tudo perfeito! Depois fui maquilhada pela minha melhor amiga que é maquilhadora.
Continuar a ler »Às 13h30 vesti-me calmamente e preparei-me. Às 14h30 não tinha nada para fazer, fui tirar fotografias pela quinta. O casamento era às 15h30, o noivo chegou às 15h00 e eu queria casar-me já. Já estava farta de esperar!
Às 15h30 começou o primeiro capitulo do início da minha vida ao lado do meu homem, que se esforçou de uma forma que nem tenho palavras para descrever, ele é o melhor! Acompanhou cada organização do casamento participou em tudo, nunca me deixou decidir nada sozinha e posso mesmo dizer eu tive o homem que sempre sonhei, aliás acima daquilo que alguma vez sonhei e imaginei.
Assim começou a nossa cerimónia, um momento lindo que jamais esqueceremos. Depois fomos as fotografias, o cocktail. Por fim a copo de água com a nossa entrada triunfal, aí sim, quase que verti umas lágrimas, mas lá me foquei em viver cada momento como se fosse o último e me aguentei.
Depois a abertura do baile, foi perfeito, começamos a dançar com os nossos pais e por fim só os dois em que todos os convidados se juntaram a nós. O corto do bolo ao som da música "Só existo contigo" de Diogo Piçarra, foi lindo. Terminamos a nossa festa só com agradecimentos dos convidados a dizer que nunca tiveram num casamento tão lindo, onde sentiram tanto amor, tão bem recebidos. Disseram que se sentiam eles a casar de novo.
Foi o nosso casamento, onde vivemos como se fosse o nosso último dia ao lado das pessoas que mais amamos e nos esforçamos em cada detalhe e momento para que cada um também sentisse o amor que existe entre nós!
Por fim, serão os sonhos possíveis? Sim! Nada é impossível para aqueles que creem! Nunca deixem de sonhar!
Serviços e Profissionais do Casamento de Ricardo e Sara
Outros casamentos em Quinta Vale de Mouros
Ver mais
Outros casamentos em Azambuja
Ver mais
Quinta das Acácias
Centro de Eventos Porto Da Luz
Quinta Gaio-de-Cima
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário