O casamento de Roldão e Daniela em Coimbra, Coimbra (Concelho)
Elegantes Outono Cor-de-rosa 8 profissionais
R&D
21 Set, 2019A crónica do nosso casamento
Eram 6h30 quando acordei, sim, eu dormi! A pensar que ia passar uma noite em branco de nervos, mas dormi como um anjo. E acordei tão bem-disposta, calma e feliz, apesar da chuva torrencial que caía!
Às 7 horas estava na cabeleireira, a minha Bela que, com as suas mãos mágicas me convenceu com aquele penteado apanhado que eu não queria nem por nada! Grande parte das convidadas foi lá pentear-se, portanto, foi animação logo pela manhã.
Às 9 horas já estava prontinha em casa à espera da maquilhadora. E só posso dizer que ela foi incrível, até a minha mãe, que não gosta de maquilhagem, ficou rendida ao seu talento. Estava ela a acabar o seu trabalho, quando chegaram os fotógrafos, começaram a fotografar logo, desarrumaram a casa e divertiram toda a gente! Puseram-me sempre à vontade e foi tão fácil fotografar com eles.
O tempo passou a correr e lá chegou a minha boleia de carrinha pão de forma para me levar à igreja. A carrinha estava tão enfeitadinha com folhas de oliveira e balões por fora e, durante a viagem, perdeu-os quase todos.
Continuar a ler »À chegada à igreja, os meus nervos deram de si e comecei a ficar com um friozinho na barriga! Mas tudo passou quando cheguei ao pé do meu noivo! Ele estava tão lindo e ficamos os dois tão emocionados quando nos vimos na igreja. Foi a choradeira pegada. De toda a gente!
A cerimónia foi lindíssima e, no final, tivemos uma surpresa dos amigos do noivo: ele queria que os amigos e ele levassem as motas para o casamento, mas como estava a chover não foi possível, então, os amigos alugaram um tuc tuc para ele ir de mota na mesma e, no fim da cerimónia, chegaram com a mota dele, tinham-na ido buscar durante um bocadinho que parou de chover. O noivinho ficou tão feliz.
Na quinta, todos foram incansáveis para que tudo ficasse perfeito, mesmo estando a chover. Não deu para usar o jardim, porque estava molhado, as entradas foram debaixo de um coberto, as fotos com os convidados foram em frente à carrinha pão de forma, tiveram de improvisar imenso! Mas, no final, ficou tudo tão bonito e tão perfeito que a chuva não atrapalhou em nada! Acho que até ajudou.
Como tínhamos poucos convidados e, se dispersassem todos pelo jardim, quase não ficava ninguém no salão e assim ficaram todos no salão a dançar imenso e a conviver uns com os outros! Só ouvimos excelentes comentários dos nossos convidados relativamente a todo o staff, por isso não podíamos ter escolhido melhor!
Ficámos mesmo felizes com tudo e amámos do fundo do coração, casávamos já amanhã outra vez se nos deixassem.
PS: Devido à chuva, não fizemos sessão de fotos na quinta, por isso, quando viemos de lua-de-mel fizemos uma sessão, vou também anexar algumas fotos dessas!
Serviços e Profissionais do Casamento de Roldão e Daniela
Outros casamentos em Adega Rama
Ver mais
Outros casamentos em Coimbra (Concelho)
Ver mais
Inspire-se com estes casamentos
6 comentários
Deixe o seu comentário