O casamento de Rúben e Nicole em Torres Vedras, Torres Vedras
Elegantes Verão Dourado 7 profissionais
R&N
06 Ago, 2016A crónica do nosso casamento
O dia foi tão intenso que até ao dia de hoje, acho que nem nunca aconteceu! Parece uma memoria de um dia longínquo.
Senti-me uma princesa, e muito mimada. Parece que todo o esforço que metemos numa festa começa a dar frutos quando se vê todos os pormenores juntos! É um dia cheio de emoções, nervos, lagrimas, felicidade, alegria e até um pouco de nostalgia quando termina.
Começou tudo com o cabeleireiro, que parecia que foi de madrugada, mas quem quer casar ao 12h, tem que se sujeitar a estas coisas. Durante esse momento, parecia que ainda não estava bem em mim. Depois assim que cheguei a casa foi a maquilhagem e aí as coisas ainda estavam calmas, mas assim que chegaram os fotógrafos (que foram maravilhosos devo reforçar), o dia passou num piscar de olhos!
Veste o vestido, foto para a direita, foto para a esquerda, agora olha para a rua, agora diz adeus, parecia que estava a fazer figuras parvas, mas o resultado final é maravilhoso!
Quando cheguei a igreja lembrei-me de pensar, “momento da verdade, Nicole não chora” entrei na igreja, muito determinada, sempre com o olhar no padre, a pensar que o ponto de chegada era aquele e que não podia me distrair, o problema foi que ao descer o altar, começas a ouvir: “que linda.”; “opah passa-me um lenço”, “parece uma princesa”; “está tão nervosa” e toda a força que se tinha na entada, começa a derreter, e quando se chega ao altar quase a soluçar, só pensava, “bolas estou tao bem maquilhada”!!
Continuar a ler »A cerimonia correu muito bem, todos gostaram muito e até tivemos a presença na cerimonia de convidados que são conhecidos pelas saídas súbitas ao meio da cerimonia.
Depois de levar com arroz em sítios que nunca acreditaria que conseguisse entrar, aí sim, já estava pronta para a festa. Agora já estava relaxada, condicionada um pouco pelas fotografias e pelos sorrisos amarelos, mas a partir daí, é festa!
A quinta foi maravilhosa, os Severianos, foram o mais prestáveis que conseguiam. Boa comida, bom serviço, ótima organização, cuidado com os convidados e com os próprios noivos. São muito profissionais e nota-se que fazem todo o trabalho por gosto e dedicação. A decoração da quinta estava melhor ainda do que imaginada e conseguiram uma imagem da sala totalmente como idealizava!
É um dia de festejo, de amor, de cumplicidade, que se sente que não se consegue falar com todos, mas que queremos agradecer a todos de uma forma especial de estarem connosco naquele dia.
Senti-me uma verdadeira princesa, de tiara, de vestido comprido com 2 metros de cauda, mas o melhor daquele dia é que formalizei junto a todos que casei com meu príncipe encantado, o meu melhor amigo, o meu marido!
Serviços e Profissionais do Casamento de Rúben e Nicole
Outros casamentos em Torres Vedras
Ver mais
Os Severianos
Quinta Nova do Hespanhol
Quinta de São Gonçalo
Inspire-se com estes casamentos
1 comentário
Deixe o seu comentário