O casamento de Rui e Angela em Barcelos, Barcelos
Vintage Verão Dourado 5 profissionais
R&A
11 Jul, 2015A crónica do nosso casamento
O meu dia foi mágico, muito especial.
Devo confessar que não estava nada nervosa, estive e muito até ao meio do dia anterior, mas quando saí da quinta e vi que estava tudo como queria sosseguei.
O meu casamento foi às 15 horas, por isso, tive tempo para ter uma noite de sono tranquilo. Acordei por volta das 9.30 e estava muito bem, super relaxada. O cabeleireiro estava marcado para as 11 e antes ainda fui às compras com a minha mãe, umas bebidas para pôr em casa.
À hora marcada lá estava eu no salão, tinha marcação para mim e para a minha mãe e a coisa estava um bocado atrasada, a minha mãe com os nervos em franja e eu super tranquila. Saí do salão linda e maravilhosa, e ainda faltava a maquilhagem que ia ser feita em casa por uma amiga que é profissional da área.
Estava tudo a correr na perfeição, vestido pronto com ajuda da mãe e das irmãs, começava a parte chata para mim porque detesto tirar fotos, o que tive sorte foi de contratar um fotógrafo que é meu amigo, que é um excelente profissional e me deixou super à vontade. Mas para dizer a verdade, eu estava tão feliz que nem precisei de forçar aqueles sorrisos de foto, saiu tudo naturalmente.
Continuar a ler »Como praxe, atrasei-me 15 minutos e na correria de sair de casa lá ficou o ramo em cima do balcão da cozinha. Sim, não sei se fui a primeira, mas a verdade é que não é comum ver-se uma noiva entrar na igreja sem ramo. Mas também só dei por ela quase no fim da cerimónia, já que era suposto eu entregar o ramo a Nossa Senhora. Enfim, mas nem assim stressei e, no fim da cerimónia, o papá foi a casa buscar o ramo para eu fazer uso dele nas fotos na quinta.
Ah, é verdade meninas noivas, a troca de alianças faz arrepiar da cabeça aos pés, foi uma verdadeira emoção.
Fomos muito bem recebidos na quinta, estava tudo perfeito, desde o catering que não faltou nada, à animação que foi bombástica, excelente som e profissionalismo do DJ. O ponto alto da festa, o corte do bolo claro, foi brindado com uma cascata de fogo de artificio linda por detrás e por uns magníficos balões com LED que tornaram o momento ainda mais especial.
E foi assim o nosso dia, cansativo mas faria tudo de novo, diverti-me muito, aproveitei cada momento e sei que o meu marido também. Estávamos tranquilos e isso notou-se, toda gente dizia que não íamos aproveitar, que não íamos comer, totalmente errado, comemos de tudo, não houve nada que não tivéssemos provado e gozei o dia ainda muito mais, foi dançar até às 5.30 da manhã.
Pronto, está tudo dito, sou muito feliz, espero que também o sejam e, já sabem, descontraiam e divirtam-se.
Beijo
Serviços e Profissionais do Casamento de Rui e Angela
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Barcelos
Ver mais
Quinta Santo André
Quinta da Pia
Lameiras Eventos
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário