O casamento de Rui e Cláudia em Quarteira, Loulé
Modernos Verão Branco 4 profissionais
R&C
05 Out, 2018A crónica do nosso casamento
Passado tanto tempo, chegou o grande dia, o último episódio da primeira temporada.
Optámos por realizar a cerimónia ao ar livre, no mesmo local do copo de água. Fizemos questão de imprimir a nossa personalidade em cada pedacinho do grande dia.
Nosso dia foi nada mais que um dia de sorrisos, sonhos que se realizavam, sonhos que nasciam, sonhos que nos embalaram e compuseram a paisagem de uma grande concretização e felicidade.
Acordamos cedo (9h), cheios de medos, alegrias, incertezas e euforia. Para cada novo detalhe da decoração havia uma mensagem ou ligação. Foi um dia atipicamente tranquilo(ao contrário do que muitos diziam)!
O que podemos dizer é que foram momentos muito felizes e indescritíveis.
Comecei (noiva) às 11 horas. Cabeleireiro/ make up, 13h30 almoço, montámos uma mesa com alguns petiscos.
A cerimónia e o copo de água foi no mesmo sítio (16h), Quinta dos Pinheiros, na Quarteira.
Às 16h em ponto percorria a passadeira de braço dado ao primeiro homem da minha vida, com o vestido herdado da mulher que com ele eternizou o seu amor há 37 anos atras. Rumo a ele, absurdamente deslumbrado diante do altar, para reafirmar os votos já feitos no coração, e de alguma forma, eternizar o sempre! Ao som da How far I´ll go (Disney Moana). Marry me - Train foi uma das musicas (ao vivo) que durante 30 minutos nos acompanharam neste processo de me tornar Mrs. Greg.
Continuar a ler »Agora já casados, foi altura de cumprimentar toda a gente e aproveitar a festa.
Não houve fotografias de grupo, fomos cumprimentando os grupos e os familiares e fomos tirando fotografias ora com os fotógrafos ora com os telemóveis, o que nos poupou aquelas 2h com o sorriso, com 35 graus ao sol na mesma posição.
Enquanto os convidados foram entrando aproveitamos para ir tirar umas fotografias a dois e sem combinar os convidados fizeram um corredor e a grande entrada foi feita em grande festa.
O jantar foi delicioso, entre a espera os convidados tinham ao seu dispor umas palavras cruzadas sobre a nossa vida a dois para se irem entretendo.
O bailarico comecou por volta das 21h ou 22h, com a nossa dança (Natiruts) totalmente descoordenada mas única.
Houve diversão pela noite fora, com DJ e fotografias no photoboth que decidimos colocar no interior da tenda junto da pista e muitos acessórios.
Foi um dia descontraído simples e magnificamente feliz.
Ainda não temos as fotos dos profissionais mas quando tivermos vamos adicioná-las aqui.
Serviços e Profissionais do Casamento de Rui e Cláudia
Outros casamentos em Loulé
Ver mais
Quinta dos Netos
Quinta dos Netos
Quinta dos Netos
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário