O casamento de Rui e Helena em Palmela, Palmela
Elegantes Outono Prateado 3 profissionais
R&H
10 Out, 2020A crónica do nosso casamento
Um sonho tornado realidade. Não se tratou de um casamento no verdadeiro sentido da palavra, mas para mim e para o Rui, as bodas de prata significam a renovação dos votos, e ao fim de 25 anos, um casal querer voltar a dizer o "Sim" torna o evento num verdadeiro casamento.
Começámos a pensar realizar o nosso "casamento" desde muito cedo, contávamos os anos, para que chegasse a 2020 e pudéssemos fazer a nossa cerimónia, com os nossos filhos, pais e amigos! Queríamos gritar aos sete ventos que o nosso amor está cada vez mais fortalecido!
Os preparativos começaram em 2019, mas com o aproximar da data, 11 de julho (casámos a 8/7/1995), fomos ficando cada vez mais apreensivos com a situação da pandemia, e decidimos adiar para outubro. Em setembro fomos informados pela quinta que tínhamos escolhido que não podiam fazer a cerimónia como tínhamos idealizado, tudo parecia correr mal! Mas, não baixámos os braços e só fazia sentido fazer o evento em 2020. Assim, e com a magnífica ajuda de Casamentos.pt, reiniciámos a busca do local, como menos de um mês para organizar tudo.
Continuar a ler »Felizmente, o amor tudo vence e conseguimos achar o local ideal, ainda mais maravilhoso, a Quinta do Nevada III.
Na véspera, estava tão ansiosa como da primeira vez e foram os meus filhotes, João e Rafael, a acalmar e a apoiar a mãe.
No dia, após recambiar o "noivo" para casa dos pais, fui mimada pela minha mana de coração, professora de moda, Irene, e penteada pelo seu aluno Rodrigo. Chegaram o fotógrafo e videógrafo, e o nervoso miudinho aumentava. Algumas fotos com os filhotes, lindos de morrer, e orgulhosos da sua mamã. Foi pelo braço do meu filho mais velho que entrei no jardim da quinta onde se realizou a cerimónia. Tocava o "Aleluia" e o meu marido e eu não conseguimos conter as lágrimas! Foi o nosso primo Nuno, padre agora, e tinha assistido ao nosso casamento com 16 anos, que realizou a cerimónia e que foi simplesmente linda!
Todos os nossos amigos estiveram presentes para tornar este dia ainda mais especial. No entanto, faltou alguém muito importante, a minha mãe, que não se podia expor ao risco da COVID-19, apesar de todos os cuidados que tivemos, a sua fragilidade poderia colocá-la em risco, mas assistiu por videoconferência e partilhou connosco a renovação do nosso amor, que ela tanto abençoa.
Foi ao som do Elvis, "Can’t help falling in love" que iniciámos a dança, música que exprime tão bem a nossa vivencia desde dos 15 anos (começámos a namorar em 1986). Seguindo-se uma total animação, em que todos bailaram.
No final do dia, o momento do bolo, ao som da nossa primeira música, "The power of love" da Jennifer Rush, terminando, assim, o dia dos nossos sonhos.
Serviços e Profissionais do Casamento de Rui e Helena
Outros casamentos em Quinta do Nevada III
Ver mais
Outros casamentos em Palmela
Ver mais
Quinta das Riscas
Quinta da Serralheira By Tempero de Alegria
Quinta Lagus Resort
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário