O casamento de Rui e Isa em Marco de Canaveses, Marco de Canaveses
Rústicos Verão Grená 3 profissionais
R&I
25 Jul, 2015A crónica do nosso casamento
Olá noivinhas!
Hoje vim cá para vos contar e mostrar como foi o dia mais feliz da minha vida! Foi simplesmente mágico e mil vezes melhor do que tudo o que esperei.
Então, depois da horrivel semana antes do casamento, chuva, coisas por fazer, nervos, stress! Enfim, acordei na manhã do casamento às 07h30 da manhã, com 4 horas de sono, super tranquila, e feliz! Fui a correr ver como estava o tempo e estava um nevoeiro imenso, mas sobre a minha casa o nevoeiro já estava a abrir e já dava para se ver o céu azul lindo!
Fui tomar um café, vestir-me e segui sozinha para a cabeleireira. Eram 8 horas e já lá estava! Foram chegando as minhas irmãs e estava toda a gente muito histérica. Bem atrasei-me um pouco, já tinha a maquilhadora à minha espera e só quando estava para sair do cabeleireiro é que me lembrei que não tinha posto gasolina no smart, onde eu ia para a igreja e achava eu para a quinta. Foi uma risota total porque eu já tinha o cabelo pronto e o véu posto, e estávamos todos a imaginar-me na bomba! Felizmente a minha mãe ligou a dizer que ela tratava disso.
Continuar a ler »Lá fui eu para casa, sempre super tranquila, feliz, a maquilhadora começou por tratar da minha mãe e eu fui vestir o meu pijama e robe branco para as fotografias. Entretanto chega o fotógrafo que começa a tirar fotos aos pormenores e eu estranhamente calma. A minha mãe já estava linda e a Sandra começa a tratar de mim! Fez um trabalho maravilhoso e ajudou-me imenso, enquanto eu estava calmíssima e feliz, estava toda a gente super stressada, ainda hoje não percebo porquê, e felizmente a Sandra conseguiu acompanhar-me na minha tranquilidade.
Já estava atrasada, segundo a minha madrinha, e quando acabei de me maquilhar, corri para o quarto para me vestir, felizmente o fotógrafo estava atento e tirou várias fotos porque com tanta correria, a sensação que tive foi que não tinha tirado fotografia nenhuma a arranjar-me.
E pronto, estava pronta, sentia-me linda e só queria ver o Rui! Fui para o smart da minha mãe e, como sempre disse que queria fazer, fui a conduzir, com a minha mãe ao meu lado! Precisei de ajuda para conseguir entrar e foi mais um momento de muitos risos! Cheguei finalmente à igreja e estava tão feliz! Estava um sol lindo como eu tanto queria e muito, muito calor! O fotógrafo pediu-me para esperar no carro, foi fotografar o Rui a entrar na igreja, e depois lá fui eu "autorizada" a sair do carro e ir para a entrada da igreja. Quando lá cheguei de braço dado com o meu padrinho já estavam as minhas damas de honor, as minhas irmãs e primas, os meninos das alianças, o meu afilhado e priminha do Rui, e os meus cavalheiros de honra, os meus primos e irmão. Estava tão feliz por ser exactamente como eu tinha sonhado!
Lá conseguimos organizar tudo e começaram a entrar. Foi dificil! Como ainda hoje dizemos, não foi uma entrada, foi um desfile. Começo a entrar na igreja e, sinceramente, só me lembro de ver o Rui, estava a espreitar no meio das minhas primas e quando o vi gelei, comecei a tremer e quase, quase chorei! A cerimónia foi linda, com o Padre que eu fiz questão que me casasse uma vez que foi grande amigo do meu pai e dos meus avós, que já não estão presentes! Foi tudo maravilhoso! Ri muito! Conversei, foi perfeito!
E depois? Arroz, arroz, arroz! Muito arroz misturado com muitos beijinhos da familia e dos amigos, muito carinho de todos, que ainda hoje me emociona. E lá fomos todos para a quinta. Acabei por não ir de smart porque fizeram uma surpresa e conseguiram um carro antigo para nos levar, como queria tanto o Rui!
Na quinta estava tudo perfeito, foi tão bom ver o trabalho todo que tive finalmente conjugado, e ficou tão bem! Fotografias e mais fotografias! Muitos sorrisos! Muito calor! Muito miminho! Muito carinho! Fui tão feliz! Tinha o noivo mais bonito do mundo, todos os nossos amigos, a familia dos dois, todos os que queria estavam presentes e fizeram daquele o dia mais feliz e mágico da minha vida! Muita música, muita comida e bebida muita diversão! Chega o momento do corte do bolo que para mim, depois da cerimónia religiosa, foi o momento mais bonito do dia! Continuámos a festa. Dançámos muito e quando me despedi da última pessoa que ia embora da festa, senti que não podia de forma alguma ter corrido melhor. Estava tão feliz, com a sensação de dever cumprido e tão cansada, que senti que não precisava que este dia tivesse nem mais um minuto! Queria dormir.
O melhor conselho que vos posso dar é que se mantenham rodeadas de bons profissionais, eu tive a sorte de conseguir os melhores, e eles foram a minha maior ajuda! Sei que sempre que precisar, será a eles que vou recorrer porque foram, sem dúvida, os melhores!
Desculpem o testamento, mas não consigo mesmo poupar mais nas palavras! Obrigada a todos pelo apoio e carinho! Foi, sem dúvida, o melhor dia de sempre, que consegui também com a vossa ajuda!
Um beijinho gigante para todas!
Serviços e Profissionais do Casamento de Rui e Isa
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Marco de Canaveses
Ver mais
Inspire-se com estes casamentos
7 comentários
Deixe o seu comentário