O casamento de Rui e Sandra em Carvoeiro, Lagoa
Elegantes Verão Grená 2 profissionais
R&S
04 Set, 2016A crónica do nosso casamento
Olá a todos!
O meu nome é Sandra e sou uma casadinha de fresco com o Rui.
Antes de começar a contar-vos o nosso grande dia, queria contar-vos um pouco da nossa história.
Conhecemo-nos em 2009, através de amigos em comum. Ele diz que assim que me viu sabia que me tinha que conquistar. E, depois de muito batalhar, para me conquistar, começámos a namorar dia 14 de Fevereiro de 2010 (dia dos namorados).
Em Maio de 2011, decidimos ir comer um gelado à noite, e tivemos um acidente de viação muito grave. Uma senhora deixou-se dormir e teve um choque frontal com o nosso carro. Muita angústia que passámos, o meu Rui ficou em estado crítico com direito a coma e uma lesão que o colocou numa cadeira de rodas. Mas apesar de todo o sofrimento, nunca deixámos de apoiar um ao outro.
Em 2012 decidimos adaptar uma casa para nós e na noite de Ano Novo de 2013 para 2014 começámos a partilhar o mesmo tecto.
Foi em 2015, na viagem a França (aquela com que sempre sonhamos desde o inicio da relação) no restaurante do topo da Torre Eiffel que Rui fez a pergunta mágica: “Fofinha, queres casar comigo?”, uma pergunta feita no seu jeito envergonhado e nervoso que só poderia ter uma resposta possível. “Tás a gozar comigo!”. Pois é meus amigos, com tantas palavras simples como “Sim”, a surpresa fez a Sandra responder que o Rui estava a gozar com ela!
Continuar a ler »E pronto, 6 anos e meio depois do inicio da nossa relação, com muito altos e muitos baixos, chegou o dia da celebração do nosso amor.
O nosso casamento foi no Hotel Tivoli, em Carvoeiro, e só começava às 16h, apenas por civil e, por incrível que pareça, acordei super calma. Levantei-me, despachei-me e fui com a minha irmã (e também minha madrinha) para o cabeleireiro. Quando saí já tinha a minha maquilhadora e fotógrafo à espera. Tirei umas fotos por casa com a minha irmã e a minha mãe também e, num instante, já eram quase horas de ir embora para o hotel!
Fui no carro do meu padrinho e quando cheguei tinha o meu pai à minha espera, ele ficou super emocionado ao me ver. Ele não parava de olhar para mim e de me dizer o quanto bonita eu estava. Foi tão lindo.
E pronto, foi aqui que o nervosismo começou a aparecer. A hora de aparecer à frente de toda a gente, e principalmente, do meu amor. Não sei se é ideia minha, mas penso que todas as noivas ficam ansiosas por saber se o nosso noivo gostou do nosso vestido. Pois se não é normal, eu estava!
Começou a minha música de entrada e, atrás da menina das flores, lá fomos nós! Senti-me especial por ver toda a gente a olhar para mim, e ainda mais por ver a cara de apaixonado e de felicidade do Rui, ele cumprimentou-me com um beijinho na mão e sentei-me ao lado dele.
As pessoas emocionaram-se muito, eu chorei, os convidados choraram, a senhora do registo chorou, foi uma choradeira! Os votos do Rui eram perfeitos! E deixou toda a gente comovida.
Após a cerimónia, lá fomos nós levar com o arroz na cara! Seguiu-se o cocktail com aquela vista linda! Os convidados vieram-nos cumprimentar, tirámos umas fotos com os convidados e sozinhos. Algum tempo depois os convidados foram começando a ser encaminhados para o salão e depois fomos nós.
Entrámos no salão ao som da Marcha Imperial do filme Star Wars, pois é algo que nos identifica muito, pois ambos somos fãs. Durante o jantar tivemos a nossa primeira surpresa, uma dançarina de dança oriental que dançou para nós entre as refeições. Foi tão giro e os convidados adoraram!
Após o jantar, fui dançar com o meu pai, lá tivemos que improvisar porque eu não treinei danças com ninguém! Mas correu bem! A ideia era eu dançar com o Rui, com ele agarrado a um andarilho, pois ele consegue ficar um pouco de pé segurado a alguma coisa, mas, coitado, ele já estava a sentir-se super cansado e com dores que não queria dançar. Mas eu disse-lhe “Então, não te levantas, quando te chamar para a pista vem e faz o que te peço que eu improviso”.
E pronto, ao som de Elvis Presly “Can’t help falling in love”, lá improvisei umas voltas e contravoltas com ele na cadeira e até correu bem. As pessoas não estavam à espera que ele fosse dançar comigo, dado que eu comecei a dança com o meu pai. Ficaram surpreendidas, e vá mais choro!
E depois de muita dança e brincadeiras, fiz o lançamento do bouquet e depois cortámos o bolo. E no fim, tivemos mais uma surpresa para os convidados. Um show de fogo! No escuro da noite, ficou perfeito! Foi lindo e todos adoraram!
E foi assim que se passou o nosso dia perfeito, foi muito bom e apesar de dar muito trabalho a organizar, no fim, tudo valeu a pena!
Estou super feliz!
Beijinhos
A antiga Sandra Pardal. A agora Sandra Pires!
Serviços e Profissionais do Casamento de Rui e Sandra
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Lagoa
Ver mais
Inspire-se com estes casamentos
2 comentários
Deixe o seu comentário