O casamento de Rui e Vanessa em Palmela, Palmela
Elegantes Verão Prateado 6 profissionais
R&V
13 Ago, 2017A crónica do nosso casamento
Hello noivas e casadas. Venho-vos contar um pouco do meu dia.
No dia anterior foi dia de ir buscar o vestido, fazer as unhas, fazer depilação, arranjar o cabelo, levar os missais à igreja junto com os arranjos dos assentos e afinar alguns pontos. Estava super tranquila!
No dia seguinte, eram 4 da manhã ainda não tinha pregado olho e tinha cabeleireiro às 4h30! Pois é, ninguém merece ir arranjar o cabelo às 4h30 da manhã, mas teve mesmo que ser. Apesar de já estar lavado e esticado o meu cabelo é super rebelde, comprido e grosso e muito complicado de ficar como queremos. Todas as minhas tias, mãe e madrinhas foram à mesma cabeleireira que eu, já podem imaginar como é que a rapariga sai dali. Portanto comecei às 4h30 e às 7h00 estava a ser maquilhada, eram 7h20 mais ou menos quando o fotógrafo chegou para tirar aquelas primeiras fotos a ser maquilhada. 9h30 já estava a arranjar-me e à espera que o fotógrafo chegasse da casa do noivo.
Chegou o fotógrafo e deu-se uma sessão fotografica cheia de gente a assistir, pois a minha mãe deixou a porta da rua aberta e toda a gente queria espreitar noiva. Foi engraçado pois nunca tinha tido tanta gente a olhar para mim.
Continuar a ler »Eram 11h20 ainda estava "agrafada" aos meus convidados em frente à porta de casa, o meu casamento estava marcado para as 11h00! Já tinha o Capelão a ligar para mim.
A minha irmã (e madrinha também) estendeu uma passadeira vermelha enorme, de 7 metros talvez, da porta do prédio ao carro que me ia transportar, que era conduzido pelo meu pai que não parava de entrar e sair do carro porque não conseguia parar de chorar!
11h30 já lá estava, na Igreja da Força Aérea Portuguesa. Foi lindo, entrei com o "Avé Maria", o meu noivo lá à frente fartava-se de chorar e eu sempre rija e super tranquila, estava com um sorriso de orelha a orelha . O capelão fez um discurso lindo, para além de Padre é também nosso amigo e foi muito bom ouvir as palavras dele, e toda a gente me disse que tinham adorado pois foi realmente fantástico. Foi sem missa.
Depois de já casadinhos, seguimos para o copo d'água na Quinta do Nevada III. Não poderia ter escolhido melhor quinta. Ainda hoje me falam do meu casamento e falam-me sempre na perfeita escolha que foi a quinta.
Foi tudo perfeito, mágico e inesquecível. Estava exausta. Chegamos à noite de núpcias e só queria despir o vestido e dormir. E assim foi.
E aqui está o meu dia muito resumido, quem já casou com certeza que partilha da mesma opinião que eu. Passa tão rápido! Por isso, meninas que ainda vão ter o vosso dia, aproveitem ao máximo, não se chateiem nem fiquem stressadas, acaba tudo por correr sempre bem, os imprevistos fazem parte e falta também!
Um beijinho a todas!
Serviços e Profissionais do Casamento de Rui e Vanessa
Outros casamentos em Quinta do Nevada III
Ver mais
Outros casamentos em Palmela
Ver mais
Quinta das Riscas
Quinta da Serralheira By Tempero de Alegria
Quinta Lagus Resort
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário